Nícolas 4 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 Ai eu queria pegar dados digitados em um campo.E manda para varios endereço que estão gravados no bd, atravez da tag <form>Alguem sabe como eu posso fazer isso??Ou seja, vai ter um campo, digito algo nesse campo e clico em enviar ele envia para varios endereços.Como faço isso?. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 os emails estao no bd??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 Não são e-mail!!!São endereços mesmos.Link de sites!!! Estão todos no BD!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 ENtao nao entendi, explica melhor ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Programador PHP/MySQL 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 Não entendi muito bem.. mas tenta usar o laço whileTenta explicar melhor..Sem Mais[]'.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 Opa, Se está no BD tá fácil. . .mas como é sua estrutura?? de onde parte a solicitação de envio para o script?? Explica como é sua estrutura que lhe damos os passos para você solucione seu problema!! Abraço!! DEUS Abençõe!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 Então que é o seguinte!!! Isso seria para ser usado no Orkut. Pois eu gosto de mandar scraps em massa pra uns amigos meus, com piadas, frases engraçadas e etc. Mas o problema é que da trabalho abrir a tela de cada um e enviar. Dai descobri que se eu salvo a pagina de scrap de alguem no meu pc e mudo a tag <form> de <form action="/Scrapbook.aspx?uid=xxxxxxxxxxx">Para <form action="http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=xxxxxxxxxxx">Eu consigo enviar os scraps normalmente!!! Dai pensei em fazer um sistema de pra eu enviar esses scraps todos automaticamente. Sem precisar abrir um por um. O bd é super simples: Nome do BD: orkut Tabela: amigos Campos ID | Nome | Endereco Esse campo endereço armazendo o endereço completo do scrap, no caso http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=xxxxxxxxxxx Entenderam. Agora o problema é ele mandar essas mensagens para todos esses endereços. Alguem ai consegue dar uma força?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 E ai, mas ninguem sabe?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 faz um form de POSTcom um campo onde você jogaria os numerose ali no xxxxxxxxxxxxxx você colocatia a string q puxa os numeros, tendes???axcho q funfa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 muda o nome do action via javascript e da submit via javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 faz um form de POST com um campo onde você jogaria os numeros e ali no xxxxxxxxxxxxxx você colocatia a string q puxa os numeros, tendes??? axcho q funfa Mas essa é a idéia, eu ja fiz isso, o problema é pra ele submeter pra varias urls diferentes. Pois ele só submete a primeira. muda o nome do action via javascript e da submit via javascriptComo funcionaria??? se for algo como isso: <form name="amigo1" action="http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=xxxxxxxxxxx" method="POST"> <form name="amigo2" action="http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=xxxxxxxxxxx" method="POST"> <form name="amigo3" action="http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=xxxxxxxxxxx" method="POST"> E o submit assim: <input .... name="amigo1"> <input .... name="amigo2"> <input .... name="amigo3"> Eu já tentei, mas o problema é que ficaria vários submits. E assim que eu submeter ele manda para o primeiro. Se clico no segundo ele manda só para o segundo. Mas sempre perdendo o texto digitado. Eu pensei em fazer algo assim: scraps.php Aqui submeto uma mensagem. Mas o action dela direcionava para outro arquivo php, no caso o envia.php. envia.php Este arquivo faria o loop dos dados e enviaria para os endereços. O código do envia.php estaria mais ou menos assim: <?include "config.php";extract($_POST);$dados = mysql_query("SELECT * FROM amigos");while ($hp = mysql_featch_array($dados)){ $endereco = $hp["endereco"]; ?> // Aqui ferrou <?}}?>Eu peguei um esqueminha que ele submete automáticamente o formulário, mas para isso deveria fazer um loop que abri-se varias janelas. (um para cada usuário cadastrado). Como eu faria para fazer esse loop abrir varias janelas??? Pois ai seria só colocar isso nas novas janelas: <script>function Submeter() { document.Envia.submit();}</script><body onload="Submeter();"> <form action="<?=$endereco?>" method="post"> <textarea name="recado"><?=$mensagem?></textarea> </form></body>Eu ja testei esse enviar automático ele manda o scrap certinho, agora só falta fazer cair em janelas separadas. Se tiver 75 usuarios cadastrados ele abre 75 janelas. Mas envia. E ai como faço?? ------------------------------------- Opa eu tava pensando, ao invez de abrir 75 janelas, fazer varios refresh para cada usuário em uma unica janela. Dá pra fazer isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 to fazdo umas locura aki, uns teste jha jha te respondo se deu certo, abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Tinha postado aqui mas vi que estava escrevendo m*****..Ma ai acho que so vai dar certo dessa maneira que você ta falando se conseguir um comando java script que quando submeter o form abra em outra janela... não o form mas a pagina que esta indo a informação...dai você faz frames.... no "topo" coloca o form com os scripts e no "main" abre as paginas dos amigos...Tentei fazer uns testes aqui.. não tive sucesso..Tenta conseguir esse comando..T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 Vou ver se consigo!!!Então, alguem tem uma idéia de como fazer para abrir em popups?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleryson 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 E se você tentasse colocar em um array e fazer um for para ler esse array jogando os números no campo desejado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 ferrou tudo, joga um exemplo simples ai que não entendi nada. hehehe :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleryson 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 Cara tenta isso: <script language="javascript1.5"> function Open(URL,Width,Height) { window.open(URL,'cameras','width='+Width+',height='+Height+',top=50,left=50,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,copyhistory=no,resizable=no'); }</script><?php for ($i=0;$i<=5;$i++){ print ("<script>"); print ("open('./testepop.php?teste=$i')"); print ("</script>"); }?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InterServic 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2007 Oi amigo! Você conseguiu resolver os problemas daquele scriptzinho que envio scrap para todos amigos?? Me interessei muito por aquele script! Pois tenho interesse em enviar scrap para todos os meus amigos e para todos os amigos de uma amiga minha com novidades.. Por favor me envia uma cópia dele para meu e-mail: rodrigo@interservic.com.br ou me add no MSN mesmo e-mail. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites