AMON-HÁ 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 bom pessoal,a algum tempo eu tinha criado um post com essa mesma dúvida no fórum para a linguagem ASP...só que naum consegui encontrar resposta para minha dúvida... por isso, estou abrindo um tópico aqui nesse fórum tb...a minha dúvida é a seguinte...todos que tem orkut já perceberam que todas as fotos que são colocadas no orkut, passa a ser apresentada na tela com uma borda semi-transparente... com certeza é algum componente que faz aquilo.. já que naum se trata de CSS, pois o efeito é direto no arquivo, naum só no visual...a minha pergunta é... qual é o componente que faz aquilo??? será que é um componente criado pelos próprios desenvolvedores do orkut??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 então, aqui nada mais é do q uma moldura em torno da imagem... você cria os cantos, e as laterais para que sejam flexíveis para o tamanho da imagem.. ou seja, não importa o tamanho, ele se adapta... e você manda carregar a imagem no meio... não sei se expliquei direitoAtt,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMON-HÁ 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 então, aqui nada mais é do q uma moldura em torno da imagem... você cria os cantos, e as laterais para que sejam flexíveis para o tamanho da imagem.. ou seja, não importa o tamanho, ele se adapta... e você manda carregar a imagem no meio... não sei se expliquei direitoCara, naum seu se e entendi direito naum... mas você está querendo dizer que usa CSS ou Componente???bom... se estiver querendo dizer que usa CSS... eu acho que naum, pq como eu já havia dito, o arquivo sofre uma modificação direta... coisa que só pode conseguir com componentes (.dll).... se quiser pode fazer um teste e salvar a foto no seu PC... verá que a foto fica com as bordas semi-transparentes...Caso esteja querendo dizer que usa componentes... qual é o componente então que faz isso???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 nem componentes e nem css... hahaha... eu pensei q era uma moldura a parte mesmo da imagem.. usando tabelas e outras imagens...não conheço nenhum componente q faça isso.. infelizmente..Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites