Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mats

Form para "preenchimento" de outra página

Recommended Posts

Olá, pessoal!Gostaria de saber se existe a possibilidade de montar um formulário cujos dados sejam enviados a uma outra página, possivelmente em html, para o preenchimento de campos nesta.Explico: por exemplo, tenho um contrato de prestação de serviços em html. Quero que meu visitante prencha um formulário, com os campos variáveis (nome, endereço, documentação, etc) e estes dados sejam enviados para o contrato "pré-moldado", preenchendo os campos aí. Isso pode ser feito?Desde já agradeço por qualquer ajuda! Abraços! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! :D Então, sinceramente, não sei. Vi algo do tipo em php, mas estou meio perdido, não sei nem por onde começar para fazer algo deste tipo.Achei que haveria a possibilidade de se criar um form simples, e desse form serem exportados os dados para a página que desejo "preencher", mas não sei direito.Você teria alguma idéia de como posso montar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o grande problema é esse. Ainda não conheço linguagem dinâmica nenhuma. :( Por isso pensei em fazer algo simples.Só é possível fazer utilizando uma linguagem dinâmica, então?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.