Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kidh0

Passar conteudo de um textarea para um pop up sem dar submit

Recommended Posts

Estou fazendo um script de newsletter e quero oferecer a possibilidade de poder visualizar o news antes de enviá-la.Para isso, queria que ao clicar em um botão, abrisse um pop up e que fosse passado para esse pop up o conteúdo do textarea sem precisar dar um submit na página.Teria como fazer isso??? (estou programando em php)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande AAlves, mais uma vez me tiraste a corda do pescoço.Tenho mais uma pergunta, estou usando o fckeditor (wysiwyg), esse código também funciona com ele?

Você pode criar um DIV na popup e passar o valor do textarea:

<textarea rows="5" cols="20" id="TextoUsuario"></textarea><br><br><input type="button" value="Popup" onClick="window.open('pagina.htm', 'popup', 'width=300,height=200');">
Na popup:
<body onLoad="document.getElementById('Texto').innerHTML = opener.document.getElementById('TextoUsuario').value;"><div id="Texto"></div>
B)

Compartilhar este post

Link para o post

AAlves, tenho só mais uma pergunta, existe como passar esse conteúdo para uma variável php???Tipo no pop up que abre, uma variável receber esse valor usando esse código para poder colocar num bd

Tenho mais uma pergunta, estou usando o fckeditor (wysiwyg), esse código também funciona com ele?

Nunca usei... Não saberia responder... B)

Compartilhar este post

Link para o post

kidh0,

Fiz isso que você ta querendo em ASP....É um chuncho nervoso, mais funciona....Não sei se tem uma maneira melhor...se achar, me avisa..!!!

<%If request("env") = "1" thenNome  = Request("hdnnome")Response.Write("|" & nome & "|")End if%><html><head></head><body><form name="form" method="post" action="essapaginamesmo.asp?env=1">	<input type="text" name="hdnnome" value=""><script language="javascript">	document.form.hdnnome.value = opener.cadastro.nome.value;	document.form.submit();</script></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.