Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fs_medrado

onMouseOver e onMouseOut bloqueados pelo XP

Recommended Posts

olá pessoal! fiz um layout de um site onde usei uma função javascript para modificar o atributo bgColor de uma td...

onMouseOver="this.bgColor='#ffffff';"

onMouseOut="this.bgColor='#000000';"

o problema é que quando vou vizualizar a página no IE o Windows XP bloqueia a função... aí aparece aquela barra amarela que você clica e tem a opção de desbloquear...

vi em alguns sites que usam a mesma função e não é bloqueada... ???? em outros sites usam CSS, fiz com CSS mas no FireFox não deu certo a página ficou toda bagunçada... e acho que no FireFox não funciona com JS não...

alguém aí pode me dar um força... um jeito de criar esse efeito com java script sem que o windows bloqueie.

desde já agradeço...

-fs_medrado-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, só aparece essa barra no windows xp qdo você ta trabalhando local, com seus arquivos na maquina, se você jogar esses arquivos na net não vão aparecer mais, pode ficar tranquilo....sobre o css q não funciona no firefox provavelmente deve ser pq você não o fez certo, o firefox segue os padrões do W3C enquanto o IE não segue padrão nenhum (talvez os do diabo, vai saber), então é melhor você dar mais uma estudada q você conseguesempre teste o css primeiro no firefox pq é certeza q ele ta correto, depois faz as gambis pra funcionar no ieabraço! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pra te ajudar a achar estes erros o Firefox conta com um Console de erros.Vá em Ferramentas> console Javascript e clique no botao "tudo" que ele vai te mostrar tudo que tá errado na sua página.Falows

Compartilhar este post

Link para o post

renanfog

micox

galera valeu pelas dicas... brigadão mesmo... pra falar a verdade eu tava até pensando que isso era pq os arquivos tão locais ainda... mas por enquanto não tinha dado dá pre testar...

mas valeu mesmo e qualquer dúvida eu posto aí. flw?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.