Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sednem

4400,00 R$ por um site...que absurdo

Recommended Posts

tipow olhem este site e me digam se ele vale 4400 reais...????

quanto vcs acham q ele vale???

na minha opinião é um absurdo...

site

flow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa...tomara que Deus me coloque um cliente que pague isso por um site meu que eu ficaria eternamente agradecido.Mas deve valer sim, cada um tem seu preço e seu trabalho. ;) mas o impressionante que eu não vi nada de programação que uma coisa que torna o site bem caro! (asp, php e etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o site está mto bem estruturado, o layout é mto bonito, mas se o cara me contratasse eu faria por 1.500 conto numa boa ... e acharia q o cara tava pagando bem tb ...

Compartilhar este post

Link para o post

P** q M**... esse site pode ter custado tudo isso talvez por algum sistema interno (asp por exemplo) etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Eu acho que cada um deve cobrar aquilo que acha que seu serviço vale. Eu tenho um valor-hora de trabalho que não desvalorizo, pois caso contrário não vale a pena gastar meu tempo.Não sabemos os motivos que levou ao WebDesigner a cobrar este valor, portanto, fica difícil julgar apenas pelos parâmetros de mercado.Agora, se o cliente concordou em pagar, algum motivo ele deve ter... :D

Compartilhar este post

Link para o post

OU, fala sério ai, pô esse site não custa isso nao... cs tão loko? :o Maximo q pega é uns 700 à 1000 pila!!!Pow, tá certo q temos q valorisar os nossos trabalhos, mas com 4paus eu do entrada num carro zero ou compro um PC de ultima geração....O site nao tem nada de mais em de linguagem de programação , so vi la um menu em flash meio tosco (desculpe o termo)....Ahh sei la, se eu tivesse q pagar 4paus por um site eu queria tudo em Flash e linguagem programada (PHP, ASP)... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh sei la, se eu tivesse q pagar 4paus por um site eu queria tudo em Flash e linguagem programada (PHP, ASP)... ;)

concordo. foi o q disse acima...pra esse preço prescisava de algumas coisinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

OU, fala sério ai, pô esse site não custa isso nao... cs tão loko? :D Maximo q pega é uns 700 à 1000 pila!!!Pow, tá certo q temos q valorisar os nossos trabalhos, mas com 4paus eu do entrada num carro zero ou compro um PC de ultima geração....O site nao tem nada de mais em de linguagem de programação , so vi la um menu em flash meio tosco (desculpe o termo)....Ahh sei la, se eu tivesse q pagar 4paus por um site eu queria tudo em Flash e linguagem programada (PHP, ASP)... :P

Mas foi o que disseram... talvez há um sistema interno...

Compartilhar este post

Link para o post

...tipow naum tem nada de programação...o flash ta muito ruim...as imagem q ele preparo...tudo no photoshop só aplicando um efeito de sombra ou brilho...e ainda podia te feito uns iframe pra naum te que carrega toda á página quando troca de seção...ah fala sério...naum vale mais q 700...

Compartilhar este post

Link para o post

isso tem qu ter sorte , tem é que achar um cara ou eprsa disposta a pagar ...se não tem q vender um site tipo o seu d.eleete por precinho como você mesmo falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Poha gente eu fiz um site ducaraio e vendi por 600 :blink: to me sentindo um coco :blink:

Côco ou Cocô?kkkkkkkkkkkk......... zueira viu;.....kkk :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

aeee !!! aeee !!! (hum i hum i hum i hum (buzina) )Seguinte:Pra quem acha q esse site vale tanto, visitem essas maravilhas de sites:- www.swift3d.com <perfeito>- www.eye4u.com <loko>- www.soundperformance.co.uk <legalzinho>- www.twice2.ch <click no menu design e aguarde....>- www.zefrank.com <clique em alphabet - a-g e depois alphabet h - 1 no menu stuff to watch (esse tal de zefrank é insano, explore o site!!)>ATENÇÃO: Esses são apenas ALGUNS sites em flash. Tem muita coisa boa feita em Flash por aí..Caçem pelo yahoo! Alemanha...Suécia....UK....tem muito site bom......FALOW !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ñ é por nada ñ mas....qdo alguém consegue se dar bem cobrando caro num site, vocês xiam, quando um vende "site" à R$ 15,00 tb... :unsure: se o cara conseguiu vender aquilo por 4500, sorte para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

ñ é por nada ñ mas....qdo alguém consegue se dar bem cobrando caro num site, vocês xiam, quando um vende "site" à R$ 15,00 tb...  :unsure: se o cara conseguiu vender aquilo por 4500, sorte para ele...

:) eu não to xiando, só dei minha opnião achando que não vale mesmo 4paus,ta certo que o loco deve ter feito um bom negócio mas tambem não vamos exagerar nas comparações 4paus para 15pila, todos devemos cobrar um preço justo e não exagerar em valores minimos e maximos....Absurdo isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.