jruiz 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Tenho dois chequinhos do Google na mão e não sei como transformá-los em dinheiro. Os cheques são do Citibank lá dos EUA e nem agência deste banco tem na minha cidade. Você sabe como eu posso efetivamente receber esse dinheiro da Google? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Eu lembro que isso já tinha sido debatido aqui no fórum uma vez.E vou resumir o que foi discutido lá,Voce tem três alternativasAbra uma conta em um banco internacional (meio inviável né?)Dependendo do valor voce pode ir em um traveling bank que troca para voce, só que a taxa não sai por menos de 50 reaisEncher o saco do pessoal da Google aqui do Brasil mesmo, afinal eles tem uma sede aqui agora. =)Boa sorte e que a força esteja com você hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SuperEly 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Você pode abrir uma conta no Banco do Brasil. Parece que eles cobram algo em torno de US$ 15,00 para fazer essa operação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 multiplica por 2,22 que é o valor do dólar no Brasil (hoje) e tira isso do seu cheque o que restar é seu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 O que é esse chequinho e como eu faço para ganhar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmast 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2005 procura no city banco no brasil que eles trocamSão Paulo e Campinas-SP eu sei que temabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oguedes 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Esse cheque é em Real ou em Dólar?No City Bank do Brasil, se você tiver conta é só depositar. Em cinco dias úteis o dinheiro entra em sua conta. Caso não tenha uma conta neste banco, peça alguém que tenha para depositar para você. Procure informações também em outras ag~encias como: Banco do Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Th1ago 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 É em dólar.Banco do Brasil - 25 dólaresBradesco - 20 dólaresBanco Rendimento - 10 dólares até 300 dólares (o cheque) 15 dólares qdo o cheque excede esse valor... :) Banco Real, itaú, hsbc tudo troca... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites