Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jruiz

Pagamento Google ADSENSE

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Tenho dois chequinhos do Google na mão e não sei como transformá-los em dinheiro. Os cheques são do Citibank lá dos EUA e nem agência deste banco tem na minha cidade.

Você sabe como eu posso efetivamente receber esse dinheiro da Google?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que isso já tinha sido debatido aqui no fórum uma vez.E vou resumir o que foi discutido lá,Voce tem três alternativasAbra uma conta em um banco internacional (meio inviável né?)Dependendo do valor voce pode ir em um traveling bank que troca para voce, só que a taxa não sai por menos de 50 reaisEncher o saco do pessoal da Google aqui do Brasil mesmo, afinal eles tem uma sede aqui agora. =)Boa sorte e que a força esteja com você hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cheque é em Real ou em Dólar?No City Bank do Brasil, se você tiver conta é só depositar. Em cinco dias úteis o dinheiro entra em sua conta. Caso não tenha uma conta neste banco, peça alguém que tenha para depositar para você. Procure informações também em outras ag~encias como: Banco do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

É em dólar.Banco do Brasil - 25 dólaresBradesco - 20 dólaresBanco Rendimento - 10 dólares até 300 dólares (o cheque) 15 dólares qdo o cheque excede esse valor... :) Banco Real, itaú, hsbc tudo troca... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.