Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SLIFE

No Metodo de Inserir Em ADO

Recommended Posts

Boas Pessoal,

Estou a desenvolver uma aplicação que terá que imprimir mapas com diversas linhas, linhas essas que nao sabemos quantas são ( Do genero de uma Factura).

O Meu Problema e o seguinte, como farei isso, pois nao posso apenas limitar diversos campos de uma tabela, pois nao sei quantas linhas iram ser precisas.

O que eu precisava de fazer, era algo do genero de uma factura, que chamamos o cliente, e depois vamos chamando as referencias que queremos adicionar! Alguem sabe como fazer??

Desde Já Obrigado

SLIFE® http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Brother SLIFE,Você tem os dados de até aonde vai a longitude e latitude deste mapa que você quer gerar ?

Brother AllanBNão percebi a sua pergunta, mas o meu mapa e para ter o tamanho de uma folha A4o que nao consegui ainda fazer foi o mode de inserir como sendo uma factura, nao sei se estas a perceber, algo do genero chama a referencia do artigo e aparece a descrição e quantidade, e depois passa para a linha de baixo e faz o mesmo processo ate gravar o documento.Quando Gravar entao imprime um mapa com cabeçalho e depois diversas linhas anteriormente inseridas.Deu para perceber???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.