Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vedovatto

Computador novo loqueando

Recommended Posts

Aeee galera ligada... tudo beleza?

Vejam bem... Já estou com meu micro a um ano e agora resolvi tirar uma dúvida aqui. Comprei o micro como sendo um Atlhon 2.4. Nas primeiras horas de uso a bagaça reiniciou e voltou como sendo um 1.8... bah pirei néh.. liguei para a loja e o vendedor atendeu com todo o "carinho" dizendo que se eu estivesse desconfiado era pra ir lá que eles iam me mostrar o processador! Como era em outra cidade e eu não queria confusão perguntei o que era isso. Então, ele disse que era só entrar na bios e passar para 133... sorte que não foi minha vó que comprou o micro... queria ver ela achar a bios! mas voltando ao assunto... Fiz isso e funcionou uma semana e voltou novamente ao 1.8... como vi que o desempenho não havia mudado deixei assim mesmo e nunca mais deu problema, mas agora fiquei curioso, principalamente depois do tópico dos capacitores aqui no forum, minha placa é uma ECS mas acho que não ta na lista...

Ah e eu já olhei, o processador é 2.4 mesmo!

Abraço

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, isso é algum tipo de defeito, numa das salas do trabalho temos uns Celerons que possuem a fonte ATX com defeito que fazem palhaçadas de vem em quando (tem vez que não liga na primeira). Como eles ficam num lugar de péssima ventilação e eles acabam esquentando muito, tem vez que aparece o clock como 1 Ghz, ai do nada ele muda o clock, você reseta a BIOS e muda de novo o clock..........Mas apesar disso aparenta funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha acredito que ventilação não seja o problema, pois alem do local ser bem ventilado, no interior do gabinete uso espirais nos cabos, 2 coolers na parte traseira, o cooler original do processador e mais o exaustor do HD. Se não fosse pel obarulho eu colocava mais um "ventilador" na lateral...rsssss Valew pela dica mesmo assim! vou mudar a velocidade novamente e usar com o ar condicionado ligado e vou jogar need2 no talo... vamos ve se ele resmunga! hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.