Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adilsonb

filtrar e-mail no form

Recommended Posts

Olá

Estou tendo alguns problemas com um dos meus sites, tenho um formulário de contato, mas tem algumas pessoas que pelo jeito não tem o que fazer e ficam preenchendo o furmulario e enviado utilizando o e-mail principal da empresa.

Digamos que o e-mail seja: contato@minhaempresa.com.br

Tentei usar o código abaixo para barrar qualquer e-mail que contenha "minhaempresa" mas não funcionou.

function validaForm(){d = document.contato;//validar email(verificao de endereco eletrônico)parte1 = d.Email.value.indexOf("@");parte2 = d.Email.value.indexOf(".");parte3 = d.Email.value.length;if (parte2 = 'minhaempresa') {alert ("E-mail inválido");d.Email.focus();return false;}

Onde está o erro, ou existe outra forma de evitar isso.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar utilizar o método search.Ex:if (d.Email.value.search('minhaempresa') > 0) alert('Esse email é inválido');

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fleury

Tentei isso mas não funcionou:

function validaForm(){if (document.contato.Email.value.search('minhaempresa') > 0) alert('Esse email é inválido');document.contato.Email.focus();return false;}

Não validou... faltou alguma coisa?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá AdrianoParece incrível, mas continua nao validando, utilizei o script acima e coloquei no form o evento onSubmit:"return validaForm()"O nome do form é: "contato" e o id também.Mas não valida..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.