Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitter

para trabalhar com session

Recommended Posts

regionais3 = request("regionais3")

if regionais3 <> "" then

Session("regionais3") = regionais3

End if

Amigos o algoritimo acima, faz com que os dados sejam atualizados de acordo com preenchimento... CERTO!... mas o problema é que se o cliente preenche um campo, atualiza, mas se ele apagar o dado do campo, o campo continua com que ele avia digitado antes, sendo que era para ficar apagado...

tem como alguém me ajudar nesse detalhe!!!

fui no putero em Jão Pessoa, discubri que a vida é boa, foi minha primeira vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for problema de cash, usa issoja tentou colocar um Trim ?regionais3 = trim(request("regionais3"))if regionais3 <> "" thenSession("regionais3") = regionais3End if

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo infelismente n/ funcionow...tipo ele atualiza o dado digitado mas depois de uma vez digitado ele n/ apaga mais, e sempre mantem o ultimo digitado, a n/ ser que eu fecho o navegador e abro um novo, mas até então eu perdo tudo que havia digitado nos outros campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o algorítmo q você fez serve exatamente para isto.....regionais3 = pega da requestSe regionais3 é diferente de "" (vazio) faça Session("regionais3") = regionais3Fim

Compartilhar este post

Link para o post

ta confusoveja se o que voce quer é issoregionais3 = request("regionais3") if regionais3 <> "" thenSession("regionais3") = regionais3ElseSession("regionais3") = ""End if

Compartilhar este post

Link para o post

hum depois de alguns testes veio mais um probleminha...antes os dados das outras paginas continuavam, agora ele só mantem a pagina que enviei... faz toda a modificação que sempre sonhei, mas quando eu mando outra pag. a outra é apagada... estranho isso.

Compartilhar este post

Link para o post

que outra pagina é apagada???

Compartilhar este post

Link para o post

o formulario possui 5 pag. cada pag. envia os dados para uma mesma pag de visualização juntando todas as pag. se estiver sastifeito a mesma envia para o banco de dados...caso contrario é só voltar a pag. que estava e alterar somente o que acha necessario.

Compartilhar este post

Link para o post

hum depois de alguns testes veio mais um probleminha...antes os dados das outras paginas continuavam, agora ele só mantem a pagina que enviei... faz toda a modificação que sempre sonhei, mas quando eu mando outra pag. a outra é apagada... estranho isso.

os dados sumiram porque o valor da Session("regionais3") foi apagada...Para resolver este problema... apesar de ter 'n' formas... uma delas é você fazer o seguinte...crie duas Session.... exemplo... Session("regionais3-1") e Session("regionais3-2")...a primeira você usa pra devolver o valor ao compo do form... a segunda pra seguir com o valor pras outras páginas....regionais3 = request("regionais3") if regionais3 <> "" thenSession("regionais3-1") = regionais3Session("regionais3-2") = regionais3ElseSession("regionais3-1") = ""End ifentendeu??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.