Fafa 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Olá. Tenho um campo memo e preciso desabilitar um texto que já vem importado nele. alguém poderia me explicar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Guedes 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 o que você quer tirar os dados que vem quando você adicionar o memo se for so iso propriedade e lines se for para toda vez você desative essa opção você pode mandar limpar toda vez que o form for criado.oncreatequalquer duvida msn: sergio_work2@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafa 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 oi, ainda não é isso. vou tentar explicar melhor...o campo memo viria com um texto: "xxxxxxx", por exemplo. e esse texto não poderia ser apagado nem alterado, foi isso que eu quis dizer com desablitar o texto.O texto tem q aparecer no campo memo, mas ninguem pode alterar ou mexer. o q eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edu4rdo 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 oi, ainda não é isso. vou tentar explicar melhor... o campo memo viria com um texto: "xxxxxxx", por exemplo. e esse texto não poderia ser apagado nem alterado, foi isso que eu quis dizer com desablitar o texto. O texto tem q aparecer no campo memo, mas ninguem pode alterar ou mexer. o q eu faço? Hmm.. pelo que entendi, o que tu tá precisando é setar a opção ReadOnly pra true.Testa aí e vê se é isso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraço Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites