Willian2m 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Como faço para rodar um filme atrás da animação?? Por favor preciso URGENTE desta resposta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif OBS: Uso Flash 11 em inglês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 1º Lê este post: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=127856 2º Poste no lugar correto; 3º Escreve ou descreve o problema corretamente, explicando detalhadamente seu problema, se possivel postando uma imagem, arquivo, fla, exemplo em algum endereço na net, para TODOS poderem ajudar tbm. 4º Que raio é Flash 11 ? :huh: obs: Isso para todos, evitem postarem topicos com o titulo "help-me", "me ajudem", etc. O mais correto é postar já uma previa (ou a pergunta mesmo) da pergunta. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Eita p****, que é isso?De volta para o futuro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian2m 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 bom obrigado pelas dicas de alta costura, porque foi tudo respondido menos minha pergunta não foi respondida. quero dizer que entendi sobre como postar nos foruns obrigado, flash mx não 11 desculpem, agora por favor alguem pode reponder minha pergunta e me ajudar, gostraria de saber como fazer um clipe de filme um movie clipe eu procurei no google e aqui memso não achei???? ou a pergunta não foi bem clara pois ninguem responder??obs: achei um monte de coisas sobre clipe de filme mas não como se cria um efetivamente falando.aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Você pode clicar em Insert / New Symbol / Movieclip dai ele vai abrir uma caixa, você da um nome ao seu movieclip e depois de clicar em ok você ja estara na timeline dele, depois é só abrir a library e puxar ele pro palco.Outro jeito de se fazer é desenhando algo no palco, ai você seleciona e aperta F8 que tb vai abrir a caixa pra você transformar aquele objeto num movieclip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 "bom obrigado pelas dicas de alta costura, porque foi tudo respondido menos minha pergunta não foi respondida"dicas de alta costura?até onde eu sei aqui é um forum de flash, não de tricô, se você quiser saber mais sobre alta costura, moda, etiqueta (isso tá precisando mesmo), ou como comer com garfo, entre em sites especializados, ok?se sua pergunta não fora respondida, provavelmente é porque você não soube se expressar muito bem, talvez não tenham entendido o que você queria....bastava reformular. Mas pelo jeito você quer aparecer mais que bunda de mulata em escola de samba...Flash 11 em inglês?sem comentários Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WTS Publicidade Virtual 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu preciso achar esse tal FLASH 11 !!!!!!!!!!!! :wacko: POR UM INSTANTE EU ACHEI QUE TINHA ENTRADO EM COMA E PERDI TODA A EVOLUÇÃO DO FLASH... :o :o :o :o :blink: :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian2m 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 carneirinho, valeu mesmo pela resposta cara! e chan quanto a alto custura pode pegua na minha agulha pra começa a costura seu puto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif e wts eu estava usando na hora o corel 11 em ingles por isso coloquei enganado mané e depois que o clan desocupar a agulha pode usar tb! hahaha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 Liga não, o Chan é gente boa, é que desde que casou com uma --- star, ta se sentindo ai e adora fazer piadinhas, mas ajuda pra caramba aqui no forum quando tem boa vontade, drogas deixam ele assim. abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites