Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

burt_reynolds

Texto dinamico some

Recommended Posts

tenho um site em que os links abrem externamente dentro de um mc, porem o texto some. O texto é dinâmico e gerado por um arquivo xml.

Outra duvida meu form não funciona tbm....o que acontece?

PS: Sou extremamente cabaço com flash e essa é minha primeira aventura.

o link para o site é: site

valew...procurei na busca e não achei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

importe as fontes para o flash através da library, e coloca "embed fonts" no campo de texto dinamico...se for 2004 é em character, se for no 8 é "embed" na barra de propriedadesabraçosChanimporte as fontes para o flash através da library, e coloca "embed fonts" no campo de texto dinamico...se for 2004 é em character, se for no 8 é "embed" na barra de propriedadesabraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

na library tem um botão na parte superior direita, clique nele e vá em "new font", coloque o nome da fonte que você quer usar.depois clique no campo de texto, vá ao painel de propriedades, em "characters" (flash 2004) ou "embed..." (flash 8)selecione os caracteres uppercase, lowercase, numbers...e digite os caracteres especiais no campo abaixo e de ok

Compartilhar este post

Link para o post

cara, da uma olhada nas referências do script, tipo, se usa _root ou essas coisas. Que funções você ta usando nesse AS? LoadVars? E usa endereços inteiros para páginas ou arquivos que você direciona. "http://www......"

Quanto ao texto dinâmico que sumia pra você era quando você tentava maskarar??

Aqui ta sumindo pra mim de uma hora pra outra, geralmente quando clica na seta de scroll ¬¬

o meu texto é carregado de uma página PHP e quando clico na seta de scroll antes de termanar uma interpolação, o texto some e fica marcando "Carregando" que é o texto padrão.

Eu não gostaria de importar fonte não porque o arquivo fica maior, e não sei se importar fonte é meu problema...

Se alguém tiver uma luz de porque acontece isso posta ae... vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.