será que é o .png?
Salve galera do fórum, agora é minha vez de perguntar.. ahahaha
Eu desenvolvi esse site: www.gaidzinskiresidence.com.br (falta capricho, eu sei).
O problema é o seguinte..... depois da apresentação e coisa e tal, aparece o logotipo do prédio ao centro e um menu se forma ao redor dele, correto? isso mesmo! até aí tudo bonito, tudo beleza....
O meu problema é o seguinte... essa logo está em formato .png. No meu monitor essa estrela está perfeita, porem no monitor do cliente apenas, ao redor do logo, apesar de ser transparente o fundo tem cor! um quadrado. que tem seu fundo transparente está como se tivesse 5% de opacity branco em volta dele.. SÓ NO MONITOR DO CLIENTE!!! isso pode ser somente por causa do .png? se eu mudar pra .gif ele fica certo??
estou perguntando, pois fica chato se eu mudar e falar pro cliente que mudei e ele vai ver ta a mema coisa ;/
a imagem abaixo é como o cliente ve... acessem o site e deem uma olhada no site original... abraços
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.leco.tendrax.com/site_egr.jpg&key=b70ca32e2588932ecc8778a38acc2d0855e4928264e7f0796c4cff0f32be2a0e" alt="Imagem Postada" />
=================================================
=================================================
Outra pergunta:
POxa galera, só mais uma pergunta....
tenho aquela caixa das layers no PS...
antes ela aparecia do lado do nome de cada layer um quadrado com uma mini-visualização do conteudo que nela existia..
porém minha irma mecheu e não sei como, isso sumiu, ao invez de mostrar esse preview, tem uma imagem de um pincel ali e não mostra esse preview...
alguem ae sabe as minhas súvidas?? abraços
Discussão (10)
Carregando comentários...