Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera estou com um problema: Preciso que quando a pessoa clicasse em um link, ele carregasse uma página com um frameset na mesma página, e dentro dessa página ele carregasse em um frame específico o conteúdo referente ao link clicado.Recapitulando:Eu entro em uma página que tem vários links, A Banda, Integrantes, História e blablabla, e quando eu clico em um link que tem um parâmetro que se refere ao conteúdo da página, eu carrego a página com frame, e esta carrega dentro do Frame o conteúdo do parâmetro.Eu queria saber se algum jeito de passar através de um link duas páginas e dois targets, se tem como fazer isso??? Ou mesmo se tem como e como se faz para se obter parâmetro através de Javascript.Mais um detalhe: Não dá para fazer em php ou asp pq o servidor não dá suporte, senão era fácil.Ae pessoal, espero que alguém possa me ajudar e que tenham entendido o que eu preciso fazer.Valeu ai pela atenção.
Carregando comentários...