Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giga_fire

iFrame que tira as propriedades de um botão

Recommended Posts

Olá pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Criei um RTE (Rich Text Editor)... funciona que é uma beleza... mas tem um botão submit abaixo da instrução que chama o editor e que não está funcionando

Vejam:

<script type="text/javascript" src="../editor/rte.js"></script><script type="text/javascript">iniciarEditor('../editor/')</script><body onload="ligarDesignMode('texto','')">...<form ... ><script type="text/javascript">mostrarEditor('texto',640,395,true)</script>...<input name="btn_enviar" type="submit" id="btn_enviar" value="Adicionar" onclick="atualizarCodigo('texto')" /></form>...</body>
Quando eu coloco o botão submit antes do mostrarEditor(...), funciona normal. Não sei porque... imagino que alguma coisa nos códigos do editor está fazendo as propriedades do botão sumirem...

O que devo fazer?

Obrigado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual propriedade que some? A do submit ou a do atualizarCodigo no onClick?

Compartilhar este post

Link para o post

Do submit...

Você clica no botão e nada acontece... é como se fosse um botão sem ação...

Eu cheguei a pensar que fosse algum erro de código da função atualizarCodigo(), mas o console do Javascript não retorna nenhum erro. Então tentei o código abaixo:

<input name="btn_enviar" type="button" id="btn_enviar" tabindex="5" onclick="atualizarCodigo('texto'); document.frm_adicionar.submit()" value="Adicionar" />

Funcionou perfeitamente...

Não sei o que é... e se eu for implantar essa solução nas páginas eu perco a funcionalidade que tenho quando uso o botão submit, ou seja, quando o usuário clicar Enter em algum campo de texto o form não vai automaticamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.