Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vedovatto

Acho que foi 171 do vendedor

Recommended Posts

Dah até vergonha de perguntar um trosso desses, mas alguém pode me indicar a nomenclatura ou algo que identifique o processador sem ser via software tipo o everesthome ou o sandra? Pergunto isso pq comprei um atlhon 2.4 e ele só trabalha se deixar em 1.8, se mexer na bios colocando 133 ele fica nos 2.4 mas ai ele reinicia e volta a 1.8 novamente em questão de 1hora. Como olhei por cima dele e só vi uma etiqueta branca logo deduzi que isso ali até minha vó coloca em cima duma pecinha, então recorro aos amigos aqui para tentar achar uma solução para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Etiqueta branca ou pasta térmica?

Veja oq é exibido no seu MSINFO32 (valeu ae Bins)... ;)

Mas eu acho que se tiver configurado errado na BIOS, ele vai mostrar errado no sistema. Verificou o manual?

Compartilhar este post

Link para o post

Dah até vergonha de perguntar um trosso desses, mas alguém pode me indicar a nomenclatura ou algo que identifique o processador sem ser via software tipo o everesthome ou o sandra? Pergunto isso pq comprei um atlhon 2.4 e ele só trabalha se deixar em 1.8, se mexer na bios colocando 133 ele fica nos 2.4 mas ai ele reinicia e volta a 1.8 novamente em questão de 1hora. Como olhei por cima dele e só vi uma etiqueta branca logo deduzi que isso ali até minha vó coloca em cima duma pecinha, então recorro aos amigos aqui para tentar achar uma solução para isso.

engano seu!o athlon 2400+ não trabalha a 2.4GHZ isso é somente o PR(Performance rating algo do tipo) que indica a qual processador intel ele "Compete"o clock está certissimo! se você colocar ele a 2.4 estara fazendo um overclock e se mal refrigerado podera até mesmo queimar seu processador e algo mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ai então galera, mas que porcaria também... porque os cara da loja me mandaram este bagulho overclokado se ia queimar e tava na garantia? Muito estranho, mas confesso que acredito mais na galera aqui do que no vendedor da loja...heheheh A propósito o MSINFO32 que o Prog falou ae deu "x86 Family 6 Model 8 Stepping 1 AuthenticAMD~1493Mhz"Forte abraçoDiego

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.