Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3Dsports

Votação para o tema do Contest

Recommended Posts

Bom galera por enquanto estes são os temas : 1 -> Personagem 2 -> Sci-Fi 3 -> Embalagem de um novo Produto 4 -> Cena de Faroeste 5 -> Modelagem de um cabeça 6 -> Modelagem de um veiculo Por enquanto é isso se mais alguém tiver idéias posta pra gente discutir naum vejo a hora de começar...... Valew !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuuuu, faroeste eh mto style, show d bola. uma parada diferente e q com certeza irá dar resultados bacanas. pena q naum dará pra eu participar, pq meu computador naum aguenta softs 3d por enquanto e estou sem tempo pra isso, mas vou acompanhar essa parada d perto... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor para contests são temas abrangentes... que deixam a mente fluir (bunito hein) por isso acho que a cena faroeste ou a sci-fi seriam as mais legais...pessoalmente prefiro sci-fi <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae rato esse dias me embebedei perto da sua casa ehehehehhehehe muito loko muitas pizzas e depois uma saidera no bar local hehehehehhe bem loko e depois a correria da RONE hjeeheheheheheh que massa se por aqui vamo faze um sci-fi que to seco pa modela robo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[off]ó o cara... nao vai dizer que foi na happen pizza.. é quase na frente da minha casa :D e o bar.. bar brasil, armazém, valentino? hehe bar é comigo mesmo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae rato e thef beleza seguinte rato sai da house se ainda vai morre de joga KOf heheheeh e thef vamo faze um encontro com a galera sim agora ta rolando muita gente do para~'a que mexe com cg pelo fato de londrina ser a capital de jogos no brasil mais de 20 empresas e jah chegarão a 40 ainda esse ano uhuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae moçada da roça ! hahuahua Sem falar que sou de Maringá, uma das melhores cidades para si viver do brasil ! Cena de faroeste galera vamo lá !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts maringa heheheheh entra no knal #maya do irc lah da muita gente do parana veio eu cuido das coisas por lah eheheheeheh logo vamo faze um encontro da galera de lah em dezembro galera sci-fi é muito mais amplo sci fi sci fi ehehehehheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhh pessoar que demora vo comesa as cenas jah vai!!! que demora ein eu vo modela cena do faroeste e do sci-fi primeiro vo faze a cena sci-fi

bom antes ae vai a referencia e a d0o faroeste ainda vou desenha

ae a sketch http://www.pi3d.kit.net/mwechpersc_copy.jpg

quero animalo tb para comesar a melhorar os bones que no momento saum escassos vo faze um post pa esse modelo mas mandei a sketch aki para ajita :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae leonardo valew por dar apito inicial , e seu sketch tá duka hein ! Vou fazer o meu desenho tamem uuuuuuuuuhhhhhhhhhhh ! ae galera o negosso já ta valeno ! fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3Dsports Postado em Oct 3 2003, 08:13 PM-------------------------------------------------------------------------------- Ae moçada da roça ! hahuahuaSem falar que sou de Maringá, uma das melhores cidades para si viver do brasil ! Cena de faroeste galera vamo lá ! 

ai roça é a casa da veia.....pelo menos aki não morre 1 por dia ....!!!!uhauha zuera ehin !!! :lol: - -cara ficou do @#$&* mesmo essa sua sketch...poarabéns.....ah...é issu ai bota lenha na fogueira.....vamo organiza ai essa para do grupo de estumos .....eu não so um expert em Photoshop mais~nenhum burraldo tb.....em compensação no 3D não sei nada........ só consegui fazer um tutorial do peixe do R3D....kkk !!valew rapaziada do mal !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera vo no lance de Sci-fi .

 

Vou falar com o Tiago (administrador do forum) e criar um sub-forum pra postarmos os TEP's com o nome de Contest .

 

Mas queria sugerir que seria interessante não entrarmos numa de qual é o melhor trampo e tals, vamos só nos divertir e estudar. Sem concurso !!!

 

Vamos postando e quem quiser opnar opna quem não quer tudo bem ...

 

Mas seria interessante postar como foi que fez ou deixo de fazer pra galera ir se ligando na parada. Postar até mesmo as Texturas e Mapas .

 

3D for Fun !!!

 

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.