Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hada_Shall

iframe + dados

Recommended Posts

galera é o seguinte, eu tenho um formulário q tem um iframe q chama um combo, ou seja o combo esta dentro do iframe. O problema era na hora d pegar a variavel desse combo.

Fazendo testes eu consegui criar uma função q pega o q a pessoa escolheu no combo, só q fiz testes utilizando alert, meu teste funcionava assim, na hora q clicava no botão cadastrar aparecia uma msg dizendo o valor do combo. Só q na hora d passar essa variavel eu naum consegui, fiz da seguinte maneira.

<script>var evento;function valor() { evento = iframe_evento.document.form.evento.value;}<script>
e no form

<form method='POST' name='form' action='salvo.php' onsubmit='valor();'>
qdo eu coloco alert na function funciona, mas assim ele naum pega...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh simples

Você tem que pegar o valor escolhido no combo que está dentro da iframe e guardar em algum campo invisível.

Página do form

<form ...><iframe src="lista.htm"></iframe><input type="hidden" id="lista_val" name="lista_val" /></form>

Página do iframe

<script type="text/javascript">function passarValor() {aLista = document.frm_lista.lista.valor = aLista.options[aLista.selectedIndex].valuewindow.opener.document.getElementById('lista_val').value = valor}</script><select ... onchange="passarValor()">...

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.