Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3d-uardo

Atualização de " imagem a ser analisada "

Recommended Posts

E ae Eduardo, sua cena melhorou bastante! Mas a iluminação ainda está deixando a desejar... Provavelmente você n colocou nenhuma luz q vem defora da janela... e, alias, de onde vem essa luz q fez a sombra na planta?Mas tá progredinho... Ah, e qnd for postar UP's, pode postar nesse tópico msm, n precisa criar outro =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm interessante, mas ainda to meio encrencado com o teto.. ta estranho.. e pra iluminação, não precisa colocar a luz atras do vaso pra projetar a sombra corretamente, isso pq está errado.. (sem ofensas)..mas apenas colocar a luz no seu devido local.. é por isso que o programa é um simulador da realidade, deve se observar a realidade pra compreender os resultados q você pretende chegar.mas o piso ta lindão.. pena q a luz ficou estranha.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos toques Juca, mas na verdade gostaria de escolher uma textura diferente para as paredes não axei uma legal ainda, se quizer me dar uma ajuda . . . Em relação ao teto a amesma coisa, usei noise axo q foi isso q você não gostou, rsrsr.A sombra da planta vem de uma luz do corredor a direita quist.Brigadão

Compartilhar este post

Link para o post

acho que você deveria sim usar um noise, mas um noise beeeeeem pequeno, só pra ter um região que represente o atrito da parede, isso pode ser feito como tbm não precisa, porque talvez ficaria tão pequeno q nem daria para ver.o noise que aplicou tá como diffuse ou como bump?se tiver outra dúvida ai me fala.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

O noise tá como bump. Estou modelando uma nova cena pra testar o mental ray assim q tiver "apresentável" eu posto, valeu !!!!Juca, como faço pra modificar o meu nome aqui no forum?Quero me logar com um nome menor, rsssr

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Eduardo, beleza?você disse em tentar com o Mray. Bom, por experiencia própria, eu não aconselho. Tenta um bom resultado com o Scanline msm, com GI(Sky e Lighttracer). Se não souber configurar os materiais e os parâmetros do Mental, o resultado não vai ser mt diferente do Scanline.Claro q isso é só minha opinião.Boa sorte!abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu aconselho o contrario, postei um tutorial na parte de contest, olhe lá e faça, você vai chegar num resultado esperado rapidinho.mas me diga qual o nick que você quer trocar pra eu passar para os admins.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.