trazer dados quandpo
galera, eu tenho uma tela que faõ uma busca.
quando eu digito alguma coisa e clico no botão que é uma imagem a página é recarregada e me traz os dados. estou tentando fazer a mesma coisa para quando digitar e pressionar a tecla enter. porém, naum está funcionando.
como posso fazer para que quando eu digitar e pressionar enter recarregue a pagina e me traga os dados, assim como faço quando clico no botão?
function key() { if (document.all) // Internet Explorer var tecla = event.keyCode; else if(document.layers) // Nestcape var tecla = e.which; //alert(tecla); if (tecla == 13) filtrar(); }function filtrar(porg, ptt, pmenuid){ var opc = 1; for(var i=0; i<2;i++) { if (frm1.opb[i].checked) opc = i+1; } if ((opc == 3 || opc == 5) && isNaN(frm1.chave.value)) { alert('Digite um valor válido'); }else{ frm1.codcriterio.value = ''; // deixar nome de campo como codcriterio frm1.action = 'default.asp?link=cadastro/cd_criterio.asp&org=' + porg + '&tt=' + ptt + '&menuid=' + pmenuid; //frm1.action = 'default.asp?link=cadastro/cd_pessoa.asp&org=<%=request("org")%>&tt=<%=request("tt")%>&menuid=<%=request("menuid")%>'; frm1.submit(); }}chamo assim:
<input type="text" size="30" maxlength="50" name="chave" onkeypress="key();" value="<%=chave%>">valeuDiscussão (1)
Carregando comentários...