Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso Design

Fórum Configuração - Invision Power Board

Recommended Posts

Ai galera gostaria de uma pequena ajuda de vc6 !!!!!!

Estou colocando no ar um fórum como este !!!

Eu peguei ele pronto ! é da Invision Power Board , e eu ja consegui instalar ele normal ...... gostaria de traduzir ele para o português !!! E estou tendo alguma dificuldade nisso na configuração dele !!!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço mto mesmo !!!!!

O endereço é esse ai : http://geracaodopagode.webcindario.com/upl...pload/index.php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz o download e não estou conseguindo acessar a base de dados ...como eu configuro a conexão ???como eu crio o banco de dados ?as tabelas , ??eu achei 3 arquivos com os seguintes nomes na seguinte pasta\invboard1_2f\Tools and Scripts\SQL Schematicfiles:tables.sqlrequired2.sqlmacros.sqlalguem pode me ajudr?alessandro novaes []s

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dificuldade eh para eu passar o forum do inglês para o português !!!!Naum estou conseguindo fazer issu !!!!!!!!!!!Sera q alguém poderia me ajudar !!!!!!!!!!

Baixe a tradução em http://www.ibplanet.com .Coloque o arquivo .tar em archive_in.Vá no AdminPC, Languages, Import a Language, selecione o arquivo e importe.

Compartilhar este post

Link para o post

d4rk 4ngel

O admin PC Fica ja no seu proprio forum mesmo !!! na parte superior da tela vai ter ao assim :

=> Logado como: Celso Design ( Sair | PC Admin | PC Moderador ) <=

Bem espero ter te ajudado hehehehehe !!!!

ai galera queria saber se algo conhece um servido que hospeda php de graça !!!!!!!!!!!!

eu encontrei um mas ele naum esta me agradando mto !!! pe ele esta fora do ar quase sempre !!!!

o servido eh Miarroba !!!!!!!!!!!

Bem se alguem conhecer deixa aki !!!!!!!!!!!! a msg !!

heheh valeu mto obrigado galera !!!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como eu mudo o topo deste forum ?quero mudar o topo...e ainda;;;editar algumas paginas , num editor html mesmo ...mas não estou conseguindo ...existe alguma pagina que eu possa fazer isso ?qual o nome ??preciso trocar ideias com pessoas que usam ou já usaram este forum da invision boardalessandro novaesalessandro@feal.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.