Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho o seguinte código que faz uma paginação normal dos dados do meu MySQL:
<?$sql = "SELECT * FROM $tabela_principal ORDER BY id DESC";$registros_pagina = "50";if (!$lista) {$pc = "1";} else {$pc = $lista;}$inicio = $pc - 1;$inicio = $inicio * $registros_pagina;$resultado = mysql_query("$sql LIMIT $inicio,$registros_pagina");$todos = mysql_query("$sql");$tr = mysql_num_rows($todos);$tp = $tr / $registros_pagina;echo "<table border=1>";echo "<tr>";echo "<td>ID:</td>";echo "<td>Enviada por:</td>";echo "<td>E-mail:</td>";echo "<td>Seção:</td>";echo "<td>Data e hora:</td>";echo "<td>Título:</td>";echo "<td>Disponível?</td>";echo "<td>Alterar</td>";echo "<td>Excluir</td>";echo "</tr>";while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$id = $linha["id"];$nome = $linha["nome"];$email = $linha["email"];$id_membro = $linha["id_membro"];$secao = $linha["secao"];$titulo = $linha["titulo"];$artigo = $linha["artigo"];$data_hora = $linha["data_hora"];$disponibilidade = $linha["disponibilidade"];echo "<tr>";echo "<td><a href=ver.php?id=$id>$id</a></td>";echo "<td><a href=membros.php?id=$id_membro>$nome</a></td>";echo "<td><a href=mailto:$email>$email</a></td>";echo "<td>$secao</td>";echo "<td>$data_hora</td>";echo "<td>$titulo</td>";echo "<td>$disponibilidade</td>";echo "<td><a href='alterar.php?id=$id'>Alterar</a></td>";echo "<td><a href='excluir.php?id=$id'>Excluir</a></td>";echo "</tr>";}echo "</table><br>";$anterior = $pc -1;$proximo = $pc +1;if ($pc>1) {echo "<a href='?lista=$anterior'><< Página anterior</a> | ";}if ($pc<$tp) {echo "<a href='?lista=$proximo'>Próxima página >></a>";}?>Ele divide as páginas de resultado com no máximo 50 resultados por página. No final da página, para navegar entre os resultados, aparece no final das páginas os links Página anterior e Próxima página. Até aí tudo bem. Mas eu queria saber como eu poderia colocar ao invés desses links para navegação, links com os números de cada página da paginação, como por exemplo:
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
Alguém aí poderia me ajudar a resolver isso?!
Carregando comentários...