Como capturar o valor de um text com nome dinamico pelo evento onclick
E ae pessoal,
Então, to com um probleminha aqui q ta me dando dor de cabeça...
É o seguinte...to fazendo um formulário q monta uma tabela com informações derivadas de uma busca no BD...a quantidade de linhas repetidas nessa tabela tbm depende dessa informação... pois bem...pra isso eu fiz com q o nome dos text´s se tornassem o id q vem da tabela, para q possa recupera-lo depois q o form for submetido.
Meu problema é o seguinte...preciso capturar em javascript o valor do seu respectivo text que quando o checkbox for selecionado...isso para atualizar o valor de um outro text chamado "total"....
O codigo é o seguinte...!!!
<%While not rsDados.EOF%><div style="OVERFLOW: auto; HEIGHT: <%=tam%>" align="right"> <table width="100%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <th width="200" scope="col"><div align="left"><span class="style3"> <input name="Publicidade" type="checkbox" class="imagem" value="<%=rsDados("mod_ID")%>" onClick=""> <%=rsDados("mod_Descricao")%></span></div></th> <th scope="col"><div align="left"><span class="style3"> R$<input name="<%=rsDados("mod_ID")%>" type="text" value="<%=rsDados("mod_Valor")%>" size="15" maxlength="15">X</span><span class="style3"> <select name="<%=Trim(rsDados("mod_Descricao"))%>"> <%For x=1 to 12%> <option value="<%=x%>"> <%=x%> </option> <%next%> </select> </span></div></th> </tr><% rsDados.MovenextWEND%>Pois bem, ja tentei usar o evento onClick="atualiza(document.form.<%=rsDados("mod_ID")%>.value)", porem ele não consegue alcançar o text...diz " ')' objeto esperado ", mais realmente não esta faltando nada naum...se trocar a tag <%=rsDados("mod_ID")%> por "total" , funciona...ja q total é gerado estaticamente no form...Pois é...eu acredito q montando os objetos dinamicamente(com asp) ele meio q não fica declarado no form...Ou alguma coisa assim...
Agradeço muito pela ajuda de vcs....
Valew...
Discussão (2)
Carregando comentários...