Se não pode proteger, vamos tentar confundir?
Olá pessoal,Eu estava pesquisando no forum sobre , compilar codigo php, criptografia e proteção. Bom, pelo que eu vi por mais que usem programas de criptogravia, sempre exite meios de se conseguir o codigo. Ou seja, nao se tem um resultado satisfatorio.Como estou começando a desenvolver sistema para intranet e o servidor vai ficar no cliente é muito fácil qualquer pessoa ir até o servidor e copiar os codigos.Como programador de PHP eu sempre fiz meus codigos bem estruturados de facil compreensão. A idéia que eu quero colocar no forum é nós encontrarmos uma maneira que fica tão dificil do espertinho copiar que é mais facil ele fazer um novo.Para isso quero compartilhar junto com os colegas meiras de fazer isso. De embaralhar o codigo. Alterando a logica dos codigos ou alterando variaveis sei lá.. qualquer coisa que ajude a embaralhar.Começando:1- estou mudando todas as minhas variaveis. por ex: $resultado , eu coloco $k98iou . e assim vai todas as variaveis.2 - tiro todos os <enter> do codigo, o codigo fica em uma linha só. demontando a estrutura dele.3- Criptografei todo o codigo HTML. Criei uma funçao que desfaz isso e joga o codigo real via ECHO.(dá um pouco de trabalho)Obs: gostaria de saber se tem como pegar via codigo algum numero ou informação que seja unico. Por ex: tem softwares que usam o numero de série do HD..
Discussão (12)
Carregando comentários...