php nunca funciona direito aqui
Galera, é o seguinte
Minha página está sendo construida em Flash, mas preciso de algumas ferramentas dinamicas, como enquete, forum, que podem ser feitas pelo PHP
Já tentei alguns tutoriais, faço tudo certinho, coloco na pasta "www" e não funciona
Ja tentei varios programas, atualmente estou usando o WAMP5, mas apenas o instalei e não fiz nenhuma configuração. Eu deveria fazer alguma configuração?
Tenho um livo chamado Integrando FLASH com PHP
No livro, você aprende a montar uma página que tem várias ferramentas como essa
Você pode baixar esta página completa em http://www.mmacedo.net/downloads/fontes_livro_03.zip
Eu baixei, e coloquei ela inteira na pasta "www", e nem assim as ferramentas dinamicas da página funcionam!
Me perguntei se é pq ainda não criei as tabelas e tal... mas, lendo o livro, diz que a seção ENQUETE foi criada apenas com manipulação de arquivo texto, e nem ela funciona! Fica dando erro de PHP
Gostaria imensamente que me ajudassem, estou tentando aprender PHP a mto tempo, mas sempre fico estagnado logo na instalação!! O que devo fazer?
No mais, gostaria de saber onde são armazenadas as tabelas criadas no banco de dados...
Valeu desde já,
Alexandre
Discussão (6)
Carregando comentários...