Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suzaco7

Teclado não funciona corretamente

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tenho a seguinte dúvida.No meu teclado a tecla shift não funciona para que eu possa usar os caracteres especiais. No início mexia na opções de acessibilidade ou segurava a tecla shifit por 5 segundos e funcionava mais logo após perdia a configuração de novo, agora nem isso funciona. Até no DOS fica assim.Isso me dá o maior trabalho pois para escrever fica muito ruim.Alguem ja passou por isso e sabe o que pode ser.Agradeço a quem puder me ajudar.PS.: Meu Windows é o 2000 Pro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o seu teclado for padrão ABNT precisa tá configurado para ABNT ou ABNT2se o seu padão de teclado for americano tem que configurar para teclado amaricano... tá uma verificada se a configuração ta certafalou

Compartilhar este post

Link para o post

Já desabilitei só que volta sozinho, realmente não sei o que é. Não tenho internet, não encontrei vírus. Isso é o que mais me deixa maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

não tentou usar outro teclado... só pode ser problema no teclado falow

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a minha última alternativa mais é muito estranho nem trocando a bateria do computador funcionou. O pior é que já consertei de novo ai o teclado funciona corretamente. Passo alguns minutos ou desligo o computador e ligo nooutro dia fica desconfigurado outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.