Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kidh0

Problemas com input no FF

Recommended Posts

Daí gurizada, beleza???

estou desenvolvendo um formulário de envio de imagens, faço a criação de input's dinamicamente assim:

<?php		for ($i=1;$i<=10;$i++){			echo "Imagem $i<input name='album$i' class='col' type='file' />";		}?>

Até aí tudo bem, agora o grande mistério. Quando eu vou testar o sistema, eu clico no primeiro input e beleza, o foco fica nele, agora se eu clicar no segundo, o foco volta para o primeiro, se eu clicar em qualquer um o foco volta para o primeiro. Isso só ocorre no FF no IE não dá esse problema. Claro que não dá para se basear... por isso estou psotando minha dúvida.

Uso o FF 1.5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, dê uma olhada ai no que você está fazendo, pois eu tentei com asp.net e javascript e em nenhum dos casos deu erro.

tente mudar essa tua linha e fazer assim:

echo("Imagem ".$i."<input name=\"album".$i."\" class=\"col\" type=\"file\" />");

pois pelo que eu percebi, você usou aspas simples e colocou uma variavel dentro dela, até o 4.3 que foi a ultima versão do php que eu trabalhei bastante, uma variável colocada dentro de aspa simples era considerado uma sequencia de caracteres, caso eu tenha falado bobagem perdoe lezação :P

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mancada minha, o jeito que eu esta imprimindo a sequencia estava certo, o que estava errado era que eu estava colocando um label para todos os inputs... Agora eu coloquei um label para cada input e deu certo... ,Vlw mesmo assim!!! :natalbiggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.