Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adalton

Efeito de borda em Texto

Recommended Posts

Amigos,Tem um efeito que eu gostava muito de usar no programa que usava há algunas ano da Adobe, o ImageStyler mas que não tenho a menor idéia de como fazê-lo do Fireworks.É o efeito de "bordas expessas" no texto, como na imagem da logo do site da malhação! (http://malhacao.globo.com/)Saberiam me ajudar com esta questão!?Agradeço desde já a atenção de todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando preciso fazer isso faço,digito o texto,converto para traçados, aplico todos os efeitos,converto em bitmap,seleciono todo o "texto" com a varinha,menu modificar/moldura da caixa de seleção/borda, coloca a qtde necessária,salve a seleção,na paleta camadas, crie uma nova imagem de bitmap,carregue a seleção,pinte a seleção com a lata de tinta,inverta na camada 1 as 02 imagens,Tá pronto,o meio você pinta fazendo uma seleçãoFalow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, Eu faço assim:escrevo o lá o que é preciso depois na seleção de cores tem um balde e um lápis, ok!? ´No balde você escolhe a cor interna e no lápis o da borda!Falow!Abraços,Douglas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Nãoé por nada, mas já experimentou fazer no Corel??Veja, lá é super hiper facil, depois você exporta como tiff e pronto!!!!Esse arquivo pode ser colcoado em varios outros programas, pelomenos, comigo funciona!!!Mas há outas opções de exportar... é só escolher a que melhor encaixa com o que você fará!!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.