Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanays

criar um popup

Recommended Posts

olá gostaria de saber como que eu crio um popup e como eu faço com que quando a minha janela default for aberta esse popup abra junto??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha pagina default eu tenho um frameset... então o popup chegou a abrir certinho, mas ele não carrega os dados da pagina, abre o popup, mas o conteudo da pagina fica tudo em branco, como faço pra arrumar isso??

meu código está assim:

<%@ Language=VBScript %><html> <head><title>Intertechne Consultores Associados</title> <LINK REL="SHORTCUT ICON" HREF="images/icone2.ico"><script>window.status='Seu IP é: <%=Request.ServerVariables("remote_host")%>'</script>		<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">	<script LANGUAGE="JavaScript">	<!--	function NewWindow(mypage, myname, w, h, scroll) {	var winl = (screen.width - w) / 2;	var wint = (screen.height - h) / 2;	winprops = 'height='+h+',width='+w+',top='+wint+',left='+winl+',scrollbars='+scroll+',resizable'	win = window.open(mypage, myname, winprops)	if (parseInt(navigator.appVersion) >= 4) { win.window.focus();	}	}	//-->	</script> </head> <frameset rows=60px,* noresize border=0 noborder>	<frame src=imagem.asp name=topo border=0 noresize scrolling=no>	<frame src=inicio.asp name=corpo border=0></frameset> <body onLoad="NewWindow('cartao06.html','name','550','650','yes');return false;"> </body></html>
tive que colocar o body ali em baixo, pra não prejudicar os usuários, dessa forma que está o popup não abre

Como faço então pra que apareça a pagina normalmente e o popup também???

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh mais uma coisinha, na barra de titulo ta o caminho do diretório da pagina, gostaria de saber como que eu deixo mais amigável o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.