Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Chinen

Por que eu não consigo deletar?

Recommended Posts

Olá comunidade,Baixei um arquivo pelo P2M, juntei todas as partes, só que estava faltando algumas, fiz novamente a junção sem deletar o arquivo juntado que criou, só que em vez de sobrepor ele adicionou mais partes. Fui deletar, só que acusa que o arquivo está em uso, vi as tarefas do windows, e não vi nada que possa o estar em uso.... e agora, como faço para deletá-lo?Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo reiniciando o micro ainda continua em uso???

Compartilhar este post

Link para o post

de repende algum serviço tá levantando com o Windows veja se o serviço do P2M tá levantando junto com o windows faloww

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo reiniciando o micro ainda continua em uso???

Sim.

de repende algum serviço tá levantando com o Windowsveja se o serviço do P2M tá levantando junto com o windows

Não, nada esta iniciando junto com o windows. Existe alguma forma de eu deletá-lo? Existe algum programa que auxilia na hora de deletar os arquivos que dizem estar em uso?A mensagem que aparece é a seguinte:

Não é possível excluir X. Ele está sendo usado por outra pessoa ou programa.Feche os programas que possam estar usando o arquivo e tente novamente.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

abra o gerenciador de tarefas e veja se tem algum processo que nao deveria estar la e finalize...pois este erro geralemtne basta reiniciar e tchau e so deletar

Compartilhar este post

Link para o post

Se não resolveu, entra em modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.