Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
OI Amigos,
eu consegui resolver meu problema de carregar e modificar os depths dos movies carregados(que postei anteriormente), mas existem algumal linhas que eu gostaria de saber se tem como eu trocar nomes por variáveis para não ter que repetir o código.
if (movie01_depth>=movie01_depth && movie01_depth>=movie02_depth && movie01_depth>=movie03_depth && movie01_depth>=movie04_depth) { maiorDepth = movie01_depth; } if (movie02_depth>=movie01_depth && movie02_depth>=movie02_depth && movie02_depth>=movie03_depth && movie02_depth>=movie04_depth) { maiorDepth = movie02_depth; } if (movie03_depth>=movie01_depth && movie03_depth>=movie02_depth && movie03_depth>=movie03_depth && movie03_depth>=movie04_depth) { maiorDepth = movie03_depth; } if (movie04_depth>=movie01_depth && movie04_depth>=movie02_depth && movie04_depth>=movie03_depth && movie04_depth>=movie04_depth) { maiorDepth = movie04_depth; }Existe alguma maneira diminuir a quantidade de linhas usando variáveis?
Alguém pode ma ajudar?
Que estiver com a mesma dúvida, vou postar o código completo quando eu tirar esta última dúvida siobre variáveis.
Abs!!
Carregando comentários...