Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ae, eu fiz um upgrade na minha makina, ateh falei com o the darkness sobre isso.botei uma placa mae da biostar geforce 6100/nforce 450, ddr400 microatx, socket 754.i uma fote da thermaltake 430 w, tudo conectado diretiminstalei tudo diretinho, a placa , o processador(athlon 64bits 3000+) ele reconhece os drives(hd - cd - dvd)mais qndo era pra aparecer akela tela que tem Windows XP i uma barrinha passandoele da o seguinte erro numa tela azul(death screen se nao me engano)erro:
Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro parada,reinicie o computador.Se a tela for exibida novamete, sigaestas etapas:Verifique se há vírus no computador. remova qualquer disco rígidoou controlador de disco rígido instalado recentemente. verifique o disco rígidopara certificar-se que ele está configurado e ligado corretamente.Execute CHKDSK /F para verificar se o disco rígido foi corrompido ereinicie o computadorInformaçoes tecnicas***STOP: 0x0000007B (0xf793B528,0xC0000034,0x00000000,0x00000000)
Carregando comentários...