Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dipiz

: : : Propagandas de Outdoors

Recommended Posts

bom, nada melhor do que um outdoor bem feito nas ruas por ai, né! então eu abri essa battle...la vai...Tema: Propaganda de OutdoorRounds: 3 - 1 round Propaganda de Bebida- 2 round Propaganda de Comida- 3 round Propaganda de EletrodomésticoPrazo: Indeterminado (mas num demora mto não heheheh)Tamanho: 600X300Não é necessário deixar algo da figura anterior!! só isso. espero mo galera participando hem! se tiver alguem ai da área d propaganda e marketing, vai com calma hem! hehehe... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... a gente sempre batalha...... hehehe.......... vamo esperar o pessoal... vamos ver se mais alguem quer....... mas se num quiser tudo bem né? a gente faiz a battle nós dois mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como publicitário no 8º semestre eu naum poderia fikar de fora né?Isso se vcs quiserem minha simples participação =Dmais so lembrando aos amigos ae so pra constar a proporção correta do outdoor eh 3:1 ou seja 9x3 metros então o mais correto seria 900x300 =D. Issu se vcs concordarem.[]'sPS: se eu tiver dentrro posta a ordem ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa tah dentro sim!!! mas num acaba comigo nem com o dipiz não ok? kkkkkkkkkk acho q o tamanho quanto maior melhor.....!! então eu acho q 900x300 tah bom......... mas espera o dipiz confirmar.. e dexa q ele posta a ordem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! tudo bem,.......imagem d 900 por 300.......uiaaaaaaa.....mas ele ta no 8 ano d prog. e marketing??????? afeeee!!!!! essa batalha vai ser boah,......ja ponho minha imagem no ar!... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ordem d postar a imagem é: Eu - Poison - Zoro Cool, oka??

 

olha meu outdoor ai gente!!! ... Bebam com moderação hem ...eheh

 

Imagem Postada

 

Comentem... :D :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal.... mais um se juntando!!!! bom.......... dipizz adorei a img.... mas a minha é da coca cola tb!!!! dexa eu dar uma ajustada nela que eu jah mando ok??? BEBA COM MODERAÇÃO!! kakakakakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola FELLIPE!!!!!, mas claro q pode entrar!!!!com certeza.......faz a imagem ai e boa criatividade....Posta depois do Zero Cool... BEBIDA é o primeiro tópico....oka? chama o povo ai pra participar tb oka? braçaum!.. :rolleyes: .. :rolleyes: ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dipiz, cara sem noção difuder a imagem ta rox bagaraio.so que tipo se você tpo ouvisse umas opniões tipo eu mudariaso o tamanho e a cor da fonte do beba com moderaçãoporque tipo outdoor nós temos somente dee uns 5 a 8 segundos deleitura dae akilo ali não daria pra ler saca?mais o outdoor ta bem loko.tipo coloca o Felipão ae dae vai almentar o nível da battle =D[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POISON!!! é beba com moderação pq a minha nao é COCA COLA...é HOT COLA! uma super bebida q eu inventei... o nome ja diz: HOT!!!! no kids!!kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uia legal ZERO>...valeu pela dica! uia to começando a gostar desse negocio d Propaganda! da umas dicas mais ai......valeuuuu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so uma coisinha.... vai ser possivel usar apliques? aplique eh tudo que eh aplicado no ooutdoor passando doseu tamanho natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom fiz alguns ajustes... e taí a minha imagem! Sobre a Coca-Cola:

 

Imagem Postada

 

Comentem por favor....... foi o máximo q deu pra fazer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uia, q show d bola POISON....deu até contade d baber coca! vo la na gela. pegar. gostei pra kct...ZERO...opa...gostei da idéia. Legal. Pode por esse tal d aplique sim tah. Fique a vontade. Na hora que terminar pode postar ja, e depois vai o Fellipe, okai'zroxx :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera essa battle vai ser massa.

ta ae minha imagem espero que gostem da ideia.

e garotas não fiquem bravas, eh apenas publicidade =D

 

Imagem Postada

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.