problemas com iframe -
Fiz um sistema de inclusão de matérias, quando eu entro na página de administração e adiciono uma matéria, automaticamente aparece um link desta matéria na página menu.php
Quando eu clico no link de cada matéria, abre-se a matéria de acordo com o layout que estipulei em outra página php (materias.php)
No entanto, estou tendo dificuldades para adaptar o layout do site neste arquivo (materias.php). Ja tentei de tudo e acho que a única solução é fazer com que as matérias não carreguem em uma página inteira, mas sim em um IFRAME de uma outra página que possua o layout do meu site.
Só que eu não sei como fazer com que o IFRAME carregue os parâmetros do link.
Eu fiz do jeito comum: criei uma página com o layout do site e chamei de materias.php (pois os links ja estão adaptados para chamar o arquivo com este nome), e o antigo materias.php eu chamei de iframe.php
Este iframe.php seria carregado em um iframe do materias.php
Só que não funcionou deste modo! Os parametros não são identificados, e quando eu tento exibir a página, o IFRAME exibe o seguinte: Nenhuma Matéria Selecionada
Pelo amor de DEUS, alguém pode me dizer como fazer para que a página das matérias carregue no IFRAME de uma página? Resumindo, queria que ao clicar no link do menu.php e NÃO abrisse diretamente a matéria, mas sim uma página que tivesse um IFRAME que carregaria esta matéria.
Discussão (2)
Carregando comentários...