Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spynet

Imprimir na Tela a Palavra Exata

Recommended Posts

Olá pessoal, beleza??Tenho um campo no bd chamado Descricao e dentro dele está assim por ex:1 DORMITORIO(S), 1 COZINHA, 1 BANHEIRO(S), 1 LAVANDERIA, 1 QUINTAL, 1 TIPO DE TETO - NENHUM, 1 TIPO DE PISO - VERMELHAO, 1 AZULEJO COZINHA - NAO TEM, 1 AZULEJO BANHEIRO - NAO TEM E eu gostaria de fazer Imprimir na Tela somente a palavra Dormitorio, ou seja teria que ficar assim:1 DORMITORIOTenho que filtrar somente o que preciso exibir na tela.Não sei nem por onde começar esse código (ASP)... alguem poderia me dar um Help??[]s e Feliz 2006 a todos,Adilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa split para ele separar cada parte da frase atrávez da virgula, jogando isso num array.

Tipo:

Meuarray = Split(StringInteira, ",", -1, 1)

Quando você pedir o conteudo do Meuarray[0] ele vai te devolver "1 DORMITORIO(S)"

Compartilhar este post

Link para o post

usa split para ele separar cada parte da frase atrávez da virgula, jogando isso num array.Tipo:

Meuarray = Split(StringInteira, ",", -1, 1)
Quando você pedir o conteudo do Meuarray[0] ele vai te devolver "1 DORMITORIO(S)"
Desculpa, mais não consegui fazer o codigo.O RecordSet é : rs("Descricao")Como que eu faço???Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae beleza??Utilizei o codigo que postou e funcionou, ou seja ele pega tudo que tem na primeira linha antes da virgula certo??Agora preciso tratar isso para aparecer somente a linha que contem a palavra DormitorioMeuarray = Split(rs("Descricao"), ",", -1, 1)Response.write Meuarray(0) & "<hr>"*** Porque tem alguns Id´s que não tem nada escrito de Dormitorio antes da virgula, tipo aparecem assim:1 SALAO COMERCIAL --------------------------------------------------------------------------------1 SALAO COMERCIAL (4--------------------------------------------------------------------------------3 DORMITORIO(S)--------------------------------------------------------------------------------3 DORMITORIO(S)--------------------------------------------------------------------------------1 SALAO COMERCIAL (40 mts)--------------------------------------------------------------------------------1 AZULEJO BANHEIRO - ATE O TETOEntendeu???Grato pela atenção.Adilson

Compartilhar este post

Link para o post

você quer separar tudo da linha para poder usar ou quer buscar só os dormitórios?

Dentro do loop que traz cada ID com sua descrição traz como acima separado por ------ e eu quero que qdo entrar no loop só trazer o ID que contenha o Nome DORMITORIO e o que nao tiver como abaixo:

1 SALAO COMERCIAL (4 (NÃO EXIBE NA TELA ISSO AQUI)

--------------------------------------------------------------------------------

3 DORMITORIO(S)

--------------------------------------------------------------------------------

3 DORMITORIO(S)

1 SALAO COMERCIAL (40 mts) (NÃO EXIBE NA TELA ISSO AQUI)

Entendeu??? ele verifica somente o que tem Dormitorio

[]s,

Adilson

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, fiz o seguinte:

Meuarray = Split(rs("Descricao"), ",", -1, 1)

If Meuarray(0) = "0 DORMITORIO(S)" OR Meuarray(0) = "1 DORMITORIO(S)" OR Meuarray(0) = "2 DORMITORIO(S)" OR Meuarray(0) = "3 DORMITORIO(S)" OR Meuarray(0) = "4 DORMITORIO(S)" OR Meuarray(0) = "5 DORMITORIO(S)" OR Meuarray(0) = "6 DORMITORIO(S)" OR Meuarray(0) = "7 DORMITORIO(S)" Then

AQUI EXIBE OS QUE TEM DORMITORIOS

End If

Confiram aqui: http://www.franciosi.com.br/balugueis-dormitorios.asp

*** Mais se alguem tiver uma sugestão melhor, posta ae....

[]s,

Adilson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.