Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ealves

Emule é muito ruim!

Recommended Posts

galera depois de muito tempo usando o Kazaa me rendi ao EMULE e nao sei o q passano 1 dia ate q estava bom , a taxa de download estava alta mais foi só no inicio...de la pra ca a taxa é quase zero, e a conexao com a internet praticamente trava e nao da mais pra navegar...nao tenho nenhum firewall instaladom meu Ruindows é XP e uso apenas um antivirus q imagino eu nao esta influenciando em nada.Alguem sabe como posso resolver iso ???ja estou quase desinstalando o EMULE e voltando ao velho Kazaa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uso o emule... pra mim é o melhornunka tive problemas......vou direcionar o topico para seção softwaresfalowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca consegui usar E Mule. Tentei, não funcionou, esquece. Vamos de Kazaa mesmo.P.S: Você devia instalar um firewall...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emule é mto bom. No inicio é um pouco complicado de configura-lo corretamente, mas depois...!!Utilizo ele a anos, dependendo da disponibilidade do arquivo, velocidades excelentes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apanhei um tanto e nao consegui configura-lo pra o meu router aki, desisti, uso shareaza ou limewarebonzinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emule é mto bom. No inicio é um pouco complicado de configura-lo corretamente, mas depois...!!Utilizo ele a anos, dependendo da disponibilidade do arquivo, velocidades excelentes!!

Concordo plenamente..... se você compartilha você recebe mais... esse é o certo....agora você pega esses Kazaa, e outros P2P sempre tem um que quer dá um de esperto que só quer receber e nãio quer enviar..... o emule precisa ver a configuração do moden ADSL tbem.... tem tudo isso mais vale o sacrificio....pq quando veio a configuração defalt do modem ele conectava no Razorback com ID Alta, agora eui configurei o modem para autenticação automatica e ele não ta conectando com ID alta.... preciso ver o que é falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja estou quase desinstalando o EMULE e voltando ao velho Kazaa...
Eu nunca consegui usar E Mule. Tentei, não funcionou, esquece. Vamos de Kazaa mesmo.

Eu não instalaria um soft que, dependendo da versão, instala entre 03 a 06 adwares. E o que é pior, só funciona atrelado a eles.

 

A bem da verdade, todo e qualquer soft de compartilhamento de arquivos é perigoso se utilizado de "modo irresponsável".

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja estou quase desinstalando o EMULE e voltando ao velho Kazaa...

Eu nunca consegui usar E Mule. Tentei, não funcionou, esquece. Vamos de Kazaa mesmo.

Eu não instalaria um soft que, dependendo da versão, instala entre 03 a 06 adwares. E o que é pior, só funciona atrelado a eles.

 

A bem da verdade, todo e qualquer soft de compartilhamento de arquivos é perigoso se utilizado de "modo irresponsável".

 

Abraços.

 

concordo plenamente..... tem que ver as consequencias que terá no futuro

 

 

falowew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emule é mto bom. No inicio é um pouco complicado de configura-lo corretamente, mas depois...!!Utilizo ele a anos, dependendo da disponibilidade do arquivo, velocidades excelentes!!

Concordo plenamente..... se você compartilha você recebe mais... esse é o certo....agora você pega esses Kazaa, e outros P2P sempre tem um que quer dá um de esperto que só quer receber e nãio quer enviar..... o emule precisa ver a configuração do moden ADSL tbem.... tem tudo isso mais vale o sacrificio....pq quando veio a configuração defalt do modem ele conectava no Razorback com ID Alta, agora eui configurei o modem para autenticação automatica e ele não ta conectando com ID alta.... preciso ver o que é falowww
Aconteceu o mesmo comigo..ate hoje tento ajeitar o emule http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeee....finalmente.... não sei o que aconteceu...... voltou a conectar com ID alta... ainda bemm..realmente não sei o que há...falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o NeoMule 4

 

Baixar NeoMule 4:Neo Mule 4

 

Nao precisa instalar, é so escolher o local onde dezipar e pronto.

 

Se o emule depois de executado estiver com uma venda, eh porque as portas do modem esta bloqueadas e devem ser abertas (portas 4662 e 4672).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeee....finalmente.... não sei o que aconteceu...... voltou a conectar com ID alta... ainda bemm..realmente não sei o que há...falow

UAHUhAUAHUAH..aqui também!!! To ate com medo de desconectar! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.