Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

mostrar conteudo de popup numa tela

Recommended Posts

pessoal, eu tenho uma tela onde informo os dados para gravação. Nessa mesma tela (de gravação) eu tenho um botão onde eu clico e aparece uma popup. O que eu preciso é que quando eu clicar em gravar, os dados sejam gravados, ou seja, execute os comandos para gravar (como está sendo feito) e mostre na mesma tela a página q está sendo apresentado no popup.Quando eu clicar em gravar, a página q onde eu clico em gravar (página de gravação) tem q ser recarregada e mostrar nela mesmo o conteúdo da página q aparece no popup.como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo assimeu tenho minha tela de gravação. e nela tem um botão imagem gravar. e existe um outro botão na tela chamada anal. consistencia.o q acontece quando eu clico no botão anal. consistencia me abre uma popup com um resultado (conteudo). o q eu quero é quando eu clique no botão gravar a página seja recarregada (como está sendo feita) e o valor q está na janela popup seja mostrado na tela de gravação após seu carregamento.O carregamento faço assim:Response.Redirect "default.asp?link=operacao/op_parapar.asp&codobj=" & request("codobj") & "&menuid=350&tt=Julgamento%20de%20Critérios"entendeu agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.