Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Não consigo fazer download

Recommended Posts

Olá,Alguém conhece o site sógratiz?Se alguém conhece e baixa filmes de la gostaria de saber o que devo fazer no modem adsl para permitir o download, ja tentei em 3 máquinas mas não adianta, em outro local com outro modem adsl dlink, perfeito nenhum problema , a questão é alguém tem idéia do que fazer, a já criei um servidor virtual não adiantouobrigado desde já ,falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eaí, qual a mensagem de erro emite quando você vai fazer o Download?E, somente no "Sogratiz" ocorre este problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tpw, se for o q eu to pensando, jah aconteceu ake em ksa . . .desligue e deixe um pouko desligado o cabinho do modem ( só por alguns minutos ) e então ligue denovoem seguida tentenão sei direito pq isso acontece, mas ake em ksa funcionou :) na ksa do meu primo tbm, ele q me ensinou isso lolmas veja tbm a data da postagem lah, pode ser q seja mto antigo e o arquivo pode jah ter sido deletado . . .espero q funcione aih tão bem como aki :) []'sflw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Ele da como se o servidor estivesse fora do ar mas , a questão é que issi acontece somente comigo e mais um cara, e em outro funciona, por exe: eu tento baixar o filme de lá + o cara e não da não adianta , mas o 3º cara consegue , e como eu sei que não é o servidor que está fora, é porque estamos tentando ao mesmo tempo conversando pelo msn, é meio estranho isso esse 2º cara ai ja telefonou pra Brasil Telecom trocou o modem e não adianta já troquei até de tomada pegando a linha direta do poste, mas valeu ai pela atenção T+Falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quantas maquinas estao rodando na sua rede ? ou nao e uma rede ?Se for uma rede, voce usa o modem como router ou alguma maquina com o papel de servidor e router tambem ?E, quaisquer tipos de Download voce nao consegue efetuar, ou somente em alguma especifica url ?Deixando mais claro, poderemos lhe ajudar com mais facilidade ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, O meu problema é especifico do sógratiz, no qual a cada download direciona você para uma url diferente, meu modem é um router kaiomy 4 lan e 1 usb mas já desconectei todos os micros que são 3 , á instalei todos os windows só não coloquei ainda o linux, mas vou colocar tbm, só que tabm já troquei de modem, então eu acho que é alguma configuração no modem, eu faço transferencia de dados via ftp e não tenho problemas quanto a isso, é só em download, upload é normal.falow t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera q você nao tem q configurar seu modem, tipo acontece com o emule qndo usa router tbm, c tem q fazer um monte de configuracaotenta ae, pode ser isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Isso é o que eu estou perguntando se tem alguma coisa para configurar que não seja o servidor virtual, que até onde eu sei seria isso, mas não está adiantando,falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.