Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

globim

gostaria de saber

Recommended Posts

eu gostaria de sabe onde posso pedir um layout nesse forumeu to fazendo um sitem em asp.net mais nao sou bom com layout e tava precisando de dois.um mais basico para a area de administraçãono qual só precisaria de um header ( Banner de topo )e um layout completo para o siteesse sendo um poukinho mais bonito ^^bom tbm nao tenho logotipo do site ja que não me passarm nenhum novo e o velho é muito feio hehe o nosso mascote é uma raposa onde o logo pode ser baseadoo nome do grupo é FoxHound RPGo primeiro pode tem uma dimensao de 800 x 100e o segundo nao pode ultrapassar 800 de largura abraços espero que me ajudem ^^obs: site é para uma ong que eu faço parte podera ter seu nome divulgado em alguma parte do sitemais nao deve ser muito ditacavel valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

di grátis ??vai ser meio dificil...... se precisar de uma ajuda a galera concerteza vai dar uma mão agora entregar de bandeija na 'faixa' vai ser meio dificil !

Compartilhar este post

Link para o post

é que nao é um site particular e sim uma ajuda eu tbm to programando de graça e tbm faço parte nósso grupo ta virando uma ong para poder ganhar recursos para promover eventos em escolas ajuda ai povo não precisa ser nada belissimo uma coisa basica só

Compartilhar este post

Link para o post

...tava precisando de dois.um mais basico... ...e um layout completo para o siteesse sendo um poukinho mais bonito ^^bom tbm nao tenho logotipo do site...

cara, na boa, você diz que isso é um pedido "básico"? 2 modelos, layout completo, logotipo?eu tb presto serviço pra uma ong, na verdade é até uma instituição de caridade, você sabe o que eu faço? faço um preço bem camarada e não me meto a prometer a eles o que eu não consigo fazer sozinho, pq aquilo que eu não sei fazer e vou depender de terceiros ou eles arrumam quem faça de graça ou eu repasso o valor que me cobrarem.é a melhor forma de profissionalizar o mercado, pq mesmo sendo ong tem que saber que nosso trabalho é profissional, que a gente vive disso e que tem o seu valor. se você acostumar os caras a receber tudo de graça seu trabalho nunca terá valor para eles, qdo você resolver cobrar eles vão brigar com você e vão procurar outro que faça de graça pra eles, ou seja, você está deixando os caras mal acostumados, e eles sempre vão pensar que em algum lugar alguém vai fazer de graça pra eles.desculpa o desabafo aí, mas fala francamente com eles e assume uma postura profissional, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe ^^eu sei que é assim mais olha só eu sei fazer layauts basicos tipow um header um footer e deu eu tbm faço parte dessa ong e nao me comprometi a fazer nada que eu não saiba eu só achei que aqui tinha gente que faz trabalhos muito bons e que em 10 minutos ou menos faz um header legal era só isso. não precisa ser um layout completo mais dexa quieto to dando um jeito aqui ^^tbm vo ve assim que sobrar um tr5ocado eu pago alguem pra fazer o layout valeu abraços \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.