Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve Amigos,
Meu probleminha é o seguinte.
Tenho um formulário onde o usuário terá que fazer uma série de preenchimentos. quando ele chega num campo Informação de Registro, há do lado um botão buscar. Esse botão vai abrir uma div com outro formulário, ele vai selecionar a melhor opção e clicar em fechar (hidden)... quando isso acontecer, preciso que a informação selecionada seja passada para o Campo (Informação de Registro) na página.
Já fiz algo parecido mas abrindo Pop-Up mas neste sistema é proibido o uso de Pop-Ups...
Alguém pode me dar uma força?
Olha até onde eu fui...
// o formulário <td colspan="3" ><input type="text" name="idRecurso" class="objForm"></td> <td > <input type="button" name="habilitar" value="buscar" onclick="Visualizar3();"></td> // o div <div name="campos" id="campos" class="label" style="display:'none';position:absolute; left:18px; top:23px; width:97%; height:250; z-index:1; background-color: #F5f5f5;"> Recurso <select name="idRecurso" class="formulario" <option value="1">Nom Ono NOm</option> </select> </div>// falta o botão para fechar o div e passar o parâmetro//o script para abrir o DIVfunction Visualizar3() { if (document.edit2.habilitar.click) { document.getElementById("campos").style.display = ''; }}
Desde já obrigado pela força,
Gustavo
Carregando comentários...