Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rammstein

Impressão de página Cadastrada

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal,

Estou com um problema que não consigo resolver.

Tenho meu formulário tudo funcionando corretamente. Criei o meu QuickReport para impressão das páginas, porém, quando peço para imprimir ele coloca todas as folhas que eu tenho no Banco de Dados, e eu só gostaria de exibir e imprimir o relatório que acabou de ser digitado.

Por Exemplo:

Acabei de digitar o Job nº 110, clico no botão "Relatório/Impressão" ele me manda num relatório apenas o Job nº 110.

Mas o que está acontecendo é que o relatório coloca todas as outras 109 páginas.

Como eu faço para imprimir somente a página que quero?

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque uma qry no seu relatório e este ligue com o seu QuickReport, passando no código sql somente o registro que você deseja apresentar.... No seu botão "Relatório/Impressão" crie o relatório e repasse o código SQL, tipo:

rel:=Trel.Create(Application);rel.qry.Close;rel.qry.SQL.Clear;rel.qry.SQl.Add('select *');rel.qry.SQl.Add('from tabela').rel.qry.SQl.Add('where tabela.codigo = ' + IntToStr(Job)); \\você deve de passar o código do movimento desejado.rel.qry.Open;rel.Preview;rel.Free;

é apenas um exemplo de como você poderia resolver isto....

Compartilhar este post

Link para o post

rel:=Trel.Create(Application);rel.qry.Close;rel.qry.SQL.Clear;rel.qry.SQl.Add('select *');rel.qry.SQl.Add('from tabela').rel.qry.SQl.Add('where tabela.codigo = ' + IntToStr(Job)); \\você deve de passar o código do movimento desejado.rel.qry.Open;rel.Preview;rel.Free;eu fiz mas deu um erro...ñ entendi o erro=(o nome do meu relatório eh "qrjob", então os "rel" de seu cod ficaria qrjob invés de "rel" né?Outra coisa que ñ entendi é como eu faço a ligação do query com o quick report, pois no DataSource do Query ele me deu o nome do meu frminicial.tabela que é o nome da tabela que eu tenho no formulário principal...Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma perguntinha.Ta tudo lindo maravilhoso aqui.Só que eu queria filtrar só os campos que tem conteudo para que saia na impressão, pois está saindo todos os campos.Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

qrjob:=Trel.Create(Application);qrjob.qry.Close;qrjob.qry.SQL.Clear;qrjob.qry.SQl.Add('select *');qrjob.qry.SQl.Add('from tabela').qrjob.qry.SQl.Add('where tabela.codigo = ' + IntToStr(Job)); qrjob.qry.Open;qrjob.Preview;qrjob.Free;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho no formulário vários campos, só que só alguns são digitados, na maioria das vezes, então eu gostaria de imprimir somente os que foram digitados, eu quero um modo de jogar no relatório só os campos que eu digitei, entendeu?Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.