Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jader Rubini

Batalha entre iniciantes: Música

Recommended Posts

Vcs preferem votar hj mesmo dpois das 8 até 12:00h de amanhã, ou começar amanhã?Por mim, a gente abriria a votação a partir das 8, tanto nesse round como nos outros... O q vcs acham?

Pode ser deste jeito mesmo! Assim da tempo do GuiVBr postar a dele!!As imagens estão muito legais... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Gostaria que vocês, que já são mais intimos do PS, deem um feedback a respeito da minha imagem!!!! pois sou novato com o mesmo, desse jeito me sinto excluido do grupo! :unsure: Jairo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

espera o GuiVBr terminar a dele e postar...acredito que até umas 08:00 h ele tenha cabado !Ai começaermos a votação...mas como será ? nós vamos votar tb ? (em nos mesmos ???)Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que vocês, que já são mais intimos do PS, deem um feedback a respeito da minha imagem!!!! pois sou novato com o mesmo, desse jeito me sinto excluido do grupo! :unsure:

Q isso, nada a v...Sua img ficou até boa dentro do proposto, mas num sei não... Acho q faltou alguma coisa (q, pra variar, eu não sei o q é rsrs)... e você podia podia ter trabalhado melhor as cores e o acabamento... ;) No proximo round você arrebenta! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

mas como será ? nós vamos votar tb ? (em nos mesmos ???)

Não, em nós mesmo não... São 6 ou 7 participantes, se não me engano... a votação vai no mesmo esquema dos desafios mesmo... Quem for mais votado leva o caneco...

Compartilhar este post

Link para o post

OLa companheiros e companheiras...

ESta ai.. a minha simples e simples.. e simples.. manipulacao...

Da musica

What a Wonderful World de Louis Armstrong

Trecho...

" I see trees of green, red roses too

I see them bloom for me and you

And I say to myself

What wonderful world

I see skies of blue and clouds of white

Bright sunny days, dark sacred nights

And I think to myself

What a wonderful world "

/+\/+\/+\ What a Wonderful World /+\/+\/+\

Que as votacoes comecem...

Compartilhar este post

Link para o post

muito show a sua Guiv...

Bom, vamos começar a votar então né galera...

1º - Guiv

2º - HRDesign

3º - MaverickJPA

Leo e Jairo, vcs tb estão de parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Bora pro 2º round!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo votar aê, galera! Se não não vai dar, né? Pelo menos os 6 participantes têm q votar...Se não, eu sugiro q seja feita votação ao final do 3º round...Daí haveria 3 votações em uma só: uma pra cada round...

Compartilhar este post

Link para o post

1° Maverick2° Jader3° HRdesign

Compartilhar este post

Link para o post

aê galera, por falta de votos (só 2 válidos), a votação vai ser suspensa e vai ser feita da forma q eu tinha falado antes:

Será feita a votação ao final do 3º round...

Dessa forma, haverá 3 votações em uma só: uma pra cada round...

MAS PELO MENOS OS 6 PARTICIPANTES DEVERÃO VOTAR!!!

O 3º round termina daqui a duas 3ª feiras... Nós teremos até o meio dia do sábado da semana em que terminar o 3º round pra votar nas imagens... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

É só aqui, ou com vocês tb só tá funcionando o modo de resposta rápida??!! Tá horrível!!!

--------------------------

Galera, taí a minha imagem pro 2º round...

Música: Long Walk to Freedom , banda: U2

Compartilhar este post

Link para o post

pow Leo, sua img tá mt boa, bródi! só alguns detalhes no recorte, mas mesmo assim, mt show... simples, mas boa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Torno a perguntar:

É só comigo, ou só tá dando pra responder com o modo de Resposta Rápida?

Tá horrível isso aki... :(

Compartilhar este post

Link para o post

soh você mesmo.. kaokaok

Compartilhar este post

Link para o post

Ola...Peço desculpas...mas nao vou ter tempo de postar a imagem hoje...amanha eu posto...mas posso ser desclassificado tranquilo... valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera!!!!cade as imagens??????ja fazem mais de 24hs e ninguem postou nada!!!!!!!parece que esta batalha esta indo pro 'saco'!o prazo pro 2 round ja nao terminou??????Jairo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ih galera, estive fora tb por um bom tempo, e, já que todo mundo tava off, vamos prorrogar esse round pra sabado... Assim ninguém precisa ficar de fora por causa de ausência...O que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.