Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darkiewicz

Como enviar email marketing sem ser anxado????

Recommended Posts

Boa tarde, estou tentando descobrir há dias como eu faço para enviar um email maketing, ou news letter que abra imagens e que não seja indexado. Como faço isso???Existe algum script para fazer isso???Eu conbsegui que abrisse somente no yahoo, mas em outros como hotmail, horde etc... não abriu e todos eu enviei como anexo. Os links estão certos e são absolutos como descritos na sessão de webmarketing do imasters.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,um jeito pratico de voce desenvolver é isso, é voce pegar a pagina através de um iframe e mandar somente o link no papel carta chamanda este iframe com o conteudo.acho que é isso.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, também estou com a mesma dúvida!

paulofbc, pelo que entendi você diz criar uma página simples só com um iframe, dai usar ela como papel de carta?

E na página que vai aparecer dentro do iframe que a gente desenvolve o conteúdo?

Me corrija se estiver equivocado, vou tentar hoje a noite, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

falando em email marketingnão tô conseguindo enviar usando o WorldCast e o FreeSmtpServer, eu configuro tudo certo, mas na hora não envia nada, o que falta?Outra coisa. Q q voces acham de fazer um esquema de confirmação de e-mail (enviar um e-mail com um link para ativar o cadastro) na hora do cadastro,porque o pessoal coloca muito email invalido, mas por outro lado, pode complicar demais pro usuário.

Compartilhar este post

Link para o post
paulofbc, pelo que entendi você diz criar uma página simples só com um iframe, dai usar ela como papel de carta?E na página que vai aparecer dentro do iframe que a gente desenvolve o conteúdo?
Exatamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.