douglasds 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 e ae galera beleza? olha so sempre confiei na galera aqui do forum. num sou nenhum mester do design, nao é a toa q sempre to pedindo ajuda de vcs, e por sinal você sempre retribuim. mas essa logo aqui oh. http://img202.imageshack.us/img202/6537/caps0fm.jpg ta complicando a minha situação. alguem viu ela aqui no forum e levou ela pra uma agência, não sei qual é, mas um kra entrou em contato comigo pelo msn, perguntando se eu q tinha feito, setinha copiado de algum lugar, pq um funcionario dele tinha apresentado pra ele. perguntei se ele frequentava o forum, disse todo arrogante q não participa de forum é apenas sócio de uma agência. mas como ele achou ela então.....detalhe o link q ele me passou foi do imageshack.... esquisito neh. bem perguntou se estava disponivel, mas to negociando...disse q qria comprar passei o preço e el dise q tava kra. miseros 250,00. pois é galera, agradeço qm sempre me ajudou, mas fiquem espertos pode acontecer com vcs. douglas. ps.: se tem alguma coisa q vcs fazzem pra se proteger diz ai. ou é só na boa fé? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcinhha 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 // Movido para Outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Véio, registre essa logo no INPI, é uma forma de se prevenir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasds 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 qt custa pra registrar, alguem ai sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Junior 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 boa pergunta???que situação em mano, boa sorte !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2006 Situaçao chata mesmo... se tiver como provar q você fez, manda ele retirar do uso. f*** q no pais tudo demora.Mas ficou mto legal a logo viu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites