Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Santiago

Como recuperar valores de formulário

Recommended Posts

Olá!

Gostari de saber como posso recuperar valores de formulários usando javascript?

eu tentei o seguinte código mas a resposta está sendo undefined!

<html><head><title>Untitled Document</title><script language="javascript" type="text/javascript">	var elemA = document.dados.elem1.value;	var elemB = eval (document.dados.elem2.value);	var elemC = eval (document.dados.elem3.value);		var delta1 = Math.pow (elemB, 2);	var delta2 = delta1 - 4 * elemA * elemC;	</script></head><body><form name="dados" action="baskara.html" method="post" onSubmit="alert(elemA)">	<input type="text" name="elem1"></input>	<input type="text" name="elem2"></input>	<input type="text" name="elem3"></input>	<input type="submit"></input></form></body></html>

Por favor preciso disto Urgente!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script language="javascript" type="text/javascript"> var elemA = document.dados.elem1.value; var elemB = document.dados.elem2.value; var elemC = document.dados.elem3.value; var delta1 = Math.pow (elemB, 2); var delta2 = ((delta1-4)*elemA)*elemC; alert(delta2); </script>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pelo q eu vi o codigo tah certo, mas em qualquer caso tente assim tbdocument.all.elem1.value;document.all.elem2.value;document.all.elem3.value;Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.