hermeson 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 aeeee galera, to doido aqui, pq n tem jeito d configurar meu ftp software do trabalho para entrar no meu server de casa. Se abro o programa e coloco toda a conf do meu ftp server, me da erro de socket. se tengo abrir via web: ftp://dominio.com, me da erro agora se coloco: ftp://user:pass@dominio.com funciona... entao o q posso fazer???? pq eu sei q o servidor funciona, mas tem algo no proxy n nao deixa sair de nenhuma forma, a n ser da propria forma do windows. Espero noticias, Obrigado Hermeson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 verifica se o usuário anonimo estah ativado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 verifica se o usuário anonimo estah ativadoja testei com ativado, desativado... com tudo..teoricamente meu server eh CERN- compliantvocê sabe como configurar algum ftp program para essa conf?!ValewHermeson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 tem como postar a tela que você estah recebendo de erro de socket? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites