Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

Problema com resolução de ícone...

Recommended Posts

Olá gente...Bom, é o seguinte, eu criei uma imagem e a partir dela estou tentando criar um ícone, bom, o que eu estou fazendo: Crio um GIF (estou usando GIF pq só com ele dá pra tirar o fundo, afinal o ícone tem que ser redondo) de um tamanho específico (geralmente 32 x 32), e mando a imagem para o Axialis Workshop.. Até aí tudo bem, eu crio o projeto de ícone do Windows, e com todas as resoluções que eu preciso (16 x 16, 32 x 32 etc...). Só que eu estou fazendo esse ícone para um sistema que eu fiz em Visual Basic, e quando eu faço a atribuição do meu ícone ao formulário principal do sistema ele fica todo destruido, quer dizer, acho que fica em 256 cores ou sei lá... Então eu pergunto, alguém sabe por que acontece isso?? Alguém sabe como resolver esse problema??? Qualquer ajuda é MUITO bem vinda, obrigado desde já e um grande abraço a todos.Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito, este é o ícone quer dizer, o GIF do ícone (provisório):

Imagem Postada

Se alguém quizer fazer algum teste ou pelo menos ver se existe algum problema o ícone está aí para facilitar o auxílio.

Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post

o Axialis Workshop tem uma opção que deixa o icone em 32bits... logo que você cria um novo projeto não abre uma janela com as configurações.... bo é lá que você define a quantidade de cor e as propriedadesfalowww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.