Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spynet

Contar de 10 em 10 e enviar email

Recommended Posts

Olá pessoal, beleza??Tenho um arquivo chamado contador.txt que guarda a quantidade de pessoas que acessaram uma pagina.E eu gostaria que a cada 10 acessos enviasse um email para minha cx. postal.O problema é:Como que eu faço ele verificar se o total = tipo:10 = envia emal20 = envia email30 = envia email..... entenderam???Hoje ja tenho o script abaixo que a cada acesso ele me envia no email com o nr. de acessos, mais envia de 1 em 1 e eu quero que envie a cada 10 acessos um email:'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''CONTADOR DE VISITAS'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ' Criação do objeto de acesso a arquivos e o nome do arquivo ' -contador.txt- do diretório contador Set FileObj = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") nomeArquivo = Server.MapPath ("./") & "\contador.txt" ' Leitura do arquivo contador.txt e incremento do número de visitas Set Entrada= FileObj.OpenTextFile (nomeArquivo, 1, false ) Atual = Trim(Entrada.ReadLine) Novo = Atual + 1 ' Criação do arquivo contador.txt e gravação do número de visitas Set Saida= FileObj.CreateTextFile (nomeArquivo, True) Saida.WriteLine(Novo)''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Se alguem puder me dar um help agredeceria.[]s,Adilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido pessoal, valew pela atenção....

Entao abaixo vai o codigo completo para quem precisar um dia, está aqui e funciona 100% rssss.

Só nao se esqueçam de criar o arquivo contador.txt ok???

E aproveitem para visitar meu site e ver as cameras em tempo real.

http://www.vitrinecultural.com.br/

Código:

<%

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

'CONTADOR DE VISITAS

' Criação do objeto de acesso a arquivos e o nome do arquivo

' -contador.txt- do diretório contador

Set FileObj = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

nomeArquivo = Server.MapPath ("./") & "\contador.txt"

' Leitura do arquivo contador.txt e incremento do número de visitas

Set Entrada= FileObj.OpenTextFile (nomeArquivo, 1, false )

Atual = Trim(Entrada.ReadLine)

Novo = Atual + 1

' Criação do arquivo contador.txt e gravação do número de visitas

Set Saida= FileObj.CreateTextFile (nomeArquivo, True)

Saida.WriteLine(Novo)

'ENVIA EMAIL

''' ENVIA UM EMAIL AVISANDO QUE ALGUEM ACESSOU A PAGINA

ip = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")

''' FUNCAO PARA PEGAR O NR. DO CONTADOR

conta = novo

'response.write "<hr>" & novo & "<hr>"

''' FUNCAO QUE CONTA DE 10 EM 10 PARA ENVIAR O EMAIL

If ( conta mod 10 = 0 ) Then

Set objmailer = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")

objmailer.from = "meuemal@meuserver.com.br"

objmailer.to = "meuemal@meuserver.com.br"

objmailer.subject = "Acesso a Área de Monitoramento - Vitrine Cultural"

objmailer.body = "Data: " & Now() & CHR(13) & CHR(10) & CHR(13) & CHR(10) & _

"Número de visitas: [[ "& Novo &" ]]" & CHR(13) & CHR(10) & CHR(13) & CHR(10) & _

"No momento temos: "& Application("usuariosonline") &" Usuários Conectados" & CHR(13) & CHR(10) & CHR(13) & CHR(10) & _

"Foi acessada a área de Monitoramento da Vitrine Cultural com o IP.: " & ip & CHR(13) & CHR(10) & CHR(13) & CHR(10) & _

"Atenciosamente," & CHR(13) & CHR(10) & _

"============================" & CHR(13) & CHR(10) & _

"Vitrine Cultural"& CHR(13) & CHR(10) & _

"E-mail: meuemal@meuserver.com.br " & CHR(13) & CHR(10) & _

"Website: http://www.vitrinecultural.com.br/" & CHR(13) & CHR(10) & _

"============================"

objmailer.send

set objmailer = nothing

End If

%>

[]s,

Adilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.